Triste Lamento.
Triste Lamento.
Te faço importante e você insiste em não me dar importância,
Te faço estrela brilhante, mas você sequer vê meu brilho.
Te faço a primeira e pra você sou zé ninguém.
Te trato com prioridade e você me tem como empecilho,
Te faço presente e você nem nota a minha ausência.
Te daria minha vida! E você por mim? Nenhum vintém.
Me faço palhaço para fazer você sorrir,
Me faço santo para te consolar,
Me faço herói para te defender!
Você não liga se eu chorar,
Eu estou triste e você nem aí!
Talvez nem se importe se eu vier a morrer.
Me dei por inteiro e você nem metade quis ser pra mim.
Enquanto eu queimava de paixão, você era gelo na indiferença,
Uma pedra fria inerte que repousa calmamente na vaidade.
Outras vidas, outros amores, outra alegria e outra presença,
Hoje é outra flor que enfeita seu vasto e frio jardim,
Mais um que se ilude por te amar de verdade!
Mas sou forte e um dia tomo vergonha na cara
E de você nem guardarei uma pequena lembrança,
Te arrancarei da minha vida e da minha memória.
Não guardo mágoa e nem guardo esperança.
E essa dor? Quem sabe um dia, ela sara
E apago de vez, essa triste história!
Mensagens Relacionadas
"Voce se acha"
"Voce se acha"
Gente boa, bonito, divertido, engraçado, romântico, safado, trabalhador, cheiroso, ta solteiro e faz gostoso. Brotaa
Regas do amor
Regas do amor
Por que é tão difícil?
Amar e ser amado
O amor em puro líquido
Acaba sendo derramado
Quando se ama demais
Algo está errado
Não se deve ultrapass…
E se você se permitisse desfrutar do amor de quem te ama
E se você se permitisse desfrutar do amor de quem te ama?
E se você descobrisse que o amor se constrói?
Que aquilo que faz o coração pulsar mais rápido e o corpo arder não passa de uma pai…
Hoje andando sozinha na rua, me dei conta o quanto eu fui ingênua. O quanto me deixei levar por momentos e as emoções do momento. E o poder que meus sentimentos causaram sobre mim…
Hoje andando sozinha na rua, me dei conta o quanto eu fui ingênua.
O quanto me deixei levar por momentos e as emoções do momento.
E o poder que meus sentimentos causaram sobre mim…
E…
Tenha em mente que
Tenha em mente que: lá no fundo, pouco ou até mesmo
ninguém se importa com você!
Em meio a tanta gente parece ser impossível mas,
isso é uma grande realidade!
Mas caso encont…
Amor não correspondido. Dizes umas coisas e fazes outras. Já não te entendo.
Amor não correspondido. Dizes umas coisas e fazes outras. Já não te entendo.
Das cabo do meu coração…
Estas a ser parvo comigo.
:'(