Triste Lamento.
Triste Lamento.
Te faço importante e você insiste em não me dar importância,
Te faço estrela brilhante, mas você sequer vê meu brilho.
Te faço a primeira e pra você sou zé ninguém.
Te trato com prioridade e você me tem como empecilho,
Te faço presente e você nem nota a minha ausência.
Te daria minha vida! E você por mim? Nenhum vintém.
Me faço palhaço para fazer você sorrir,
Me faço santo para te consolar,
Me faço herói para te defender!
Você não liga se eu chorar,
Eu estou triste e você nem aí!
Talvez nem se importe se eu vier a morrer.
Me dei por inteiro e você nem metade quis ser pra mim.
Enquanto eu queimava de paixão, você era gelo na indiferença,
Uma pedra fria inerte que repousa calmamente na vaidade.
Outras vidas, outros amores, outra alegria e outra presença,
Hoje é outra flor que enfeita seu vasto e frio jardim,
Mais um que se ilude por te amar de verdade!
Mas sou forte e um dia tomo vergonha na cara
E de você nem guardarei uma pequena lembrança,
Te arrancarei da minha vida e da minha memória.
Não guardo mágoa e nem guardo esperança.
E essa dor? Quem sabe um dia, ela sara
E apago de vez, essa triste história!
Mensagens Relacionadas
A lua e suas fases
A lua e suas fases
A lua e suas fases
As lembranças que me trazes
De uma noite bem vivida
E de várias mal dormidas.
Pra que uma vida tão regrada?
Sempre bem calcula…
Eu tentei pegar seu coração para mim
Eu tentei pegar seu coração para mim, não importava se seria egoísta, apenas precisava parar de doer…literalmente.
Você me via vomitar flores banhadas no sangue metálico e vermelho. Eram suas fa…
Posso ter namorado alguém e até gostado
Posso ter namorado alguém e até gostado, mas na verdade quem Eu amo é Você! ❤
#depoimentos#alguem#versos#mora#gostar#amigo#correspondido#namoro#7meses#amor
Eu gosto de ti mas tu tens namorada não posso fazer nada. Tu és o meu sorriso A minha vida E estas sempre nos meus pensamentos
Eu gosto de ti mas tu tens namorada não posso fazer nada.
Tu és o meu sorriso
A minha vida
E estas sempre nos meus pensamentos
Amo-te <3
Viver um amor não correspondido é como ver
Viver um amor não correspondido é como ver um céu cheio de estrelas e se encantar com o brilho apenas de uma. Por mais que você a veja, sabe que nunca poderá alcançá-la.
#decepcao#correspondido#gotico#tristes#tristeza#amor#estrelas#correspondida#poesias#paixaoEu gosto tanto de você mas você não gosta
Eu gosto tanto de você
mas você não gosta de mim
Parece até que gosta de me ver sofrer
A minha paixão por ti só serviu para aumentar teu ego
Depois que você descobriu que o meu…