Triste Lamento.
Triste Lamento.
Te faço importante e você insiste em não me dar importância,
Te faço estrela brilhante, mas você sequer vê meu brilho.
Te faço a primeira e pra você sou zé ninguém.
Te trato com prioridade e você me tem como empecilho,
Te faço presente e você nem nota a minha ausência.
Te daria minha vida! E você por mim? Nenhum vintém.
Me faço palhaço para fazer você sorrir,
Me faço santo para te consolar,
Me faço herói para te defender!
Você não liga se eu chorar,
Eu estou triste e você nem aí!
Talvez nem se importe se eu vier a morrer.
Me dei por inteiro e você nem metade quis ser pra mim.
Enquanto eu queimava de paixão, você era gelo na indiferença,
Uma pedra fria inerte que repousa calmamente na vaidade.
Outras vidas, outros amores, outra alegria e outra presença,
Hoje é outra flor que enfeita seu vasto e frio jardim,
Mais um que se ilude por te amar de verdade!
Mas sou forte e um dia tomo vergonha na cara
E de você nem guardarei uma pequena lembrança,
Te arrancarei da minha vida e da minha memória.
Não guardo mágoa e nem guardo esperança.
E essa dor? Quem sabe um dia, ela sara
E apago de vez, essa triste história!
Mensagens Relacionadas
Amar as vezes é sofrer por um amor não correspondido
Amar as vezes é sofrer por um amor não correspondido .
É ser forte para saber dizer não ao coração.
Mais forte ainda para deixar o amor ser feliz sem pensarmos em nos mesmos.
E fazer…
Eu não preciso te convencer sobre nada do que eu sinto
Eu não preciso te convencer sobre nada do que eu sinto.
Já te disse "Eu te amo" com todas as letras.
Agora eu só preciso aceitar que você não se importa, e achar um jeito disso não me mach…
Amo-te Amo-te intensamente Amo-te com se não existisse amanha Amo-te mesmo
Amo-te
Amo-te intensamente
Amo-te com se não existisse amanha
Amo-te mesmo não sendo correspondida
Amo-te em silencio
Amo-te em saudade
Amo-te em dor
Amo-te e…
Talvez daqui uns dias eu nem me lembre mais de você
Talvez daqui uns dias eu nem me lembre mais de você, talvez daqui uns dias eu não precise sair na rua na esperança de te encontrar, talvez eu não faça coisas absurdas só pra tentar te impressionar, ta…
#poesias#poemas#amor#superacao#juntos#correspondida#paixao#supera#correspondido#gleissonbepAmar e não ser correspondido
Amar e não ser correspondido.
Amar e não ser correspondido, é como acreditar na vida mesmo estando no corredor da morte.
É como se enganar com a esperança de um reencontro após a vida.
(…Continue Lendo…)
AMOR NÃO CORRESPONDIDO Um amor não correspondido é como
AMOR NÃO CORRESPONDIDO
Um amor não correspondido é como o desagradável cheiro de fio queimado.É como o insuportável silêncio de uma noite invernal.É como sentir que DEUS,anjos, e o bem não exist…