Amigos
Amigos
o segredo da vida é plantar coisas boas
para colher coisas boas!
E Viver…
é plantar boas amizades e colher nela o doce Néctar que ela nos oferece!
E juntos sempre ou em alguns momentos que duraram para a eternidade,
saboreando a doçura da Felicidade de estar perto,de contar causos,de sorrir por nada ou simplesmente ,só poder usufruir do calor que emana dos nossos coração nesse momento de raro prazer!!!
Mensagens Relacionadas
Certa vez um velho sabio me disse q
Certa vez um velho sabio me disse q o segredo da vida é viver aprendendo
#vida#viver#erlanribeiro#sabio#segredo
Descobrir e viver nosso propósito é o segredo
Descobrir e viver nosso propósito é o segredo para uma vida com mais sentido, e como consequência, mais feliz!
#belas#bonitas#viver#segredo#poemas#motivacao#vida#suramajurdi#palavras
O segredo da vida está em compreender Que viver
O segredo da vida está em compreender
Que viver apenas os dias não basta
Desfrute de cada momento Da sua vida sem medo Por
Desfrute de cada momento
Da sua vida sem medo
Por que para ser feliz
Não tem segredo.
Viver é nascer com o novo dia
É sorrir depois de cada dor
É conservar o coraçã…
O segredo da longa vida do medroso é não viver perigosamente!
O segredo da longa vida do medroso é não viver perigosamente!
Souza, David Antônio;
O maior segredo da vida
O maior segredo da vida, é viver como se nunca te faltasse nada, como se o nada pra você fosse tudo, porque o tudo pra você é a vida.
#betinhovieira#segredo#vida#viver