Amigos
Amigos
o segredo da vida é plantar coisas boas
para colher coisas boas!
E Viver…
é plantar boas amizades e colher nela o doce Néctar que ela nos oferece!
E juntos sempre ou em alguns momentos que duraram para a eternidade,
saboreando a doçura da Felicidade de estar perto,de contar causos,de sorrir por nada ou simplesmente ,só poder usufruir do calor que emana dos nossos coração nesse momento de raro prazer!!!
Mensagens Relacionadas
Um segredo meu
Um segredo meu, todas as manhãs falo olhando para o céu que meu dia será incrível, e faço isso acontecer
#viver#vida#segredo#cristinydantas
Viver a vida
Viver a vida. Esse é o segredo da felicidade!!!
#bonitas#viver#segredo#vida#elainealmeida
O enigma da vida é sabes viver com
O enigma da vida é sabes viver com amor para se entregar de corpo e coração… Mas o segredo de ser feliz são simplesmente os detalhes…
#segredo#julioaukay#viver#vida#amor
O maior segredo da vida é viver em paz consigo
O maior segredo da vida é viver em paz consigo, conhecer mais a si mesmo e entender a sua missão no mundo!
#samuelranner#vida#segredo#viver#paz#deixa
O verdadeiro segredo da vida é viver em paz e principalmente
O verdadeiro segredo da vida é viver em paz e principalmente, buscar a sua paz interior.
#reflexao#interior#viver#cristhoffer#segredo#deixa#paz#vidaO AMOR É AGORA
O AMOR É AGORA
O grande segredo da vida é viver o dia
Amanhã não sei o que vai ser, melhor viver agora
A vida passa tão depressa, semelhante ao vento
Não espere para amar depoi…