Amigos
Amigos
o segredo da vida é plantar coisas boas
para colher coisas boas!
E Viver…
é plantar boas amizades e colher nela o doce Néctar que ela nos oferece!
E juntos sempre ou em alguns momentos que duraram para a eternidade,
saboreando a doçura da Felicidade de estar perto,de contar causos,de sorrir por nada ou simplesmente ,só poder usufruir do calor que emana dos nossos coração nesse momento de raro prazer!!!
Mensagens Relacionadas
Sobre minha vida e meu modo de viver
Sobre minha vida e meu modo de viver não faço o menor segredo, sou uma moça livre!
#viver#vida#segredo#leiladiniz
O segredo da vida é não morrer antes do morrer de verdade
O segredo da vida é não morrer antes do morrer de verdade. Sobreviver não é viver. Faça o seu melhor.
#viver#faca#segredo#vida#swamipaatrashankara
O Segredo da Felicidade está na Vida
O Segredo da Felicidade está na Vida, Segredo da Vida é saber viver, o Segredo de viver é saber Amar, o Segredo de Amar é conhecer a Deus.
#viver#jonatasmoura#segredo#bonitas#vidaUm grande erro da vida é viver
Um grande erro da vida é viver o sonho do outro e esquecer que para ser amado o segredo está na admiração. Geralmente quem não se ama não quer ver seu reflexo no espelho. F.G
#fernandagauss#segredo#viver#vida
A vida é mesmo um grande segredo
A vida é mesmo um grande segredo.
Num susto a gente morre.
Então porque não viver tudo que se tem para viver?
ostentação pra quê
ostentação pra quê, se o segredo da vida é a forma de se viver…
#adilioovercoming#viver#vida#segredo#ostentacao