Menina
Menina, a vida não vai mudar se você não arrumar essa bagunça.
Nada muda se você não arregaçar as mangas e colocar as coisas no seu devido lugar.
Eu sei que é mais cômodo esperar a vida fazer alguma coisa, mas acredite, a vida não faz coisa alguma sem você se esforçar.
Bota uma plaquinha ai: "Fechado pra reforma" e mãos à obra!
Mensagens Relacionadas
Da vida nada espero, Vou com ela. Mergulho, me lambuzo…Aceito!
Da vida nada espero,
Vou com ela.
Mergulho, me lambuzo…Aceito!
A DONA DA LONA- da vida…- Claudia Murari
INCÓGNITAS
INCÓGNITAS
A vida nos dá muitas perguntas;
cuja as quais não temos respostas,
de que adianta,
minhas respostas, se temos vidas diferentes?
o que fazer para lhe ajudar?
(…Continue Lendo…)
ACONTECIMENTO INESPERADO
ACONTECIMENTO INESPERADO
O inesperado bate na porta quase todos os dias. Vivemos por esperas. Esperas de acontecimentos e quando ele aparece sem dizer uma única palavra, nos pega desprevenidos. …
E dizem que só assim
E dizem que só assim,
sorrindo, conseguiram
perceber que a vida só ama,
quem faz de tudo para viver.
E quando a vida lhe dribla
E quando a vida lhe dribla; Em todos os sentidos.
Questionas porque deu errado? É talvez seja errado mesmo!
Pois todos os ventos contrários! Forçam-nos Para dizer:
Que este não é o …