Separação.
Separação.
Se viver juntos não dá
um acordo supera as crises
sem ninguém se machucar
e nem cometer deslizes
bastam se conciliar
a amizade vai ficar
e os dois seguirão felizes.
Mensagens Relacionadas
MEUS SONHOS FORAM UM MARCO NA SEPARAÇÃO
MEUS SONHOS FORAM UM MARCO NA SEPARAÇÃO…
TOQUEI A ETERNIDADE COM LEVE ABRAÇO
E SENTI A DOR DA MORTE.
MESMO ASSIM SENTI VONTADE DE VIVER,
QUANTO CANTEI UMA MUSICA,
QUIS FO…
De um jeito ou de outro agente acaba perdendo quem agente ama
De um jeito ou de outro agente acaba perdendo quem agente ama..
De uma maneira ou de outra… acabamos sozinhos…
Dia a pos dia… percebemos como somos solitarios..
Minuto a minuto..os s…
Separação
Separação
Se vai aos prantos
Prantos de sangue
Sangue de arrependimento
De mentiras em vao
Sem paz
Com amor garrado em rancor
Se arrepende de um dia ter senti…
Eu não fui embora porque eu deixei de te amar
Eu não fui embora porque eu deixei de te amar. Eu fui embora porque quanto mais eu ficava, menos eu me amava.
#rupikaur#biblica#soneto#despedida#separacao#poemasTodo casal deveria entender uma coisa
Todo casal deveria entender uma coisa.
Que uma briga não é motivo de separação.
Que uma chamada não atendida não é traição.
Que ciúmes não é insegurança.
Que os planos são pra …
Me desculpe que eu ainda estou aqui É que eu queria só Saber como é que está você Tomara que melhor do que eu
Me desculpe que eu ainda estou aqui
É que eu queria só
Saber como é que está você
Tomara que melhor do que eu
Como é que ela faz
Pra te fazer feliz?
Eu tenho tudo, …