Separação.
Separação.
Se viver juntos não dá
um acordo supera as crises
sem ninguém se machucar
e nem cometer deslizes
bastam se conciliar
a amizade vai ficar
e os dois seguirão felizes.
Mensagens Relacionadas
Um das causas mais fortes para separação de casais
Um das causas mais fortes para separação de casais? Eu digo: a rotina. Não percebeu?
#horlandohalergia#crise#encontro#despedida#poemas#casais#separacao#casamento#soneto#biblicaDor da separação, dor sem solução Amor bandido, coração partido Tudo se foi, sem explicação.
Dor da separação, dor sem solução
Amor bandido, coração partido
Tudo se foi, sem explicação.
O homem sempre tem a razão
Mulher é louca, coloca fogo
Joga carro na ladeira<…
Ás vêzes tudo que o casal precisa é da separação
"Ás vêzes tudo que o casal precisa é da separação!
…de banheiros."
☆Haredita Angel
MEUS SONHOS FORAM UM MARCO NA SEPARAÇÃO
MEUS SONHOS FORAM UM MARCO NA SEPARAÇÃO…
TOQUEI A ETERNIDADE COM LEVE ABRAÇO
E SENTI A DOR DA MORTE.
MESMO ASSIM SENTI VONTADE DE VIVER,
QUANTO CANTEI UMA MUSICA,
QUIS FO…
Você me liga
Você me liga, todo amigável
Dizendo o quanto sente minha falta
Engraçado, acho que você ouviu minhas músicas
Bem, estou ocupada demais pra você
Vá achar uma garota que queira t…
Tenho em mim todas as dores da solidão
Tenho em mim todas as dores da solidão.
Em meus ombros por vezes fortes o amargor da separação.
Em meus olhos a corrente da perda sem volta.
Por que amar é tão complicado?
Por …