B…
B…
Quanto mais o tempo passa mais eu te amoooo,
Quanto mais o tempo passa mais eu te adoro,
Quanto mais eu te procuro mais eu te quero,só não sei porque vivemos separados, eu te amooo tanto tanto mas não posso compreender porque esse orgulho imenso me separa de você,nós nascemos um pro outro, basta ver em nosso olhar,mas vivemos separados como o sol e luar,separados para o mundo mas unidos pelo amor, brincadeiras do destino meu GRANDE AMOR..
Mensagens Relacionadas
Eu preciso dizer que te amo
Eu preciso dizer que te amo!
Meu coração sofre a cada segundo longe de ti
Eu preciso dizer que te amo!
Eu adoro rosa
Eu adoro rosa…azul…verde…amarelo…preto…branco…isso não faz ninguém melhor ou pior que o outro…o que faz cada pessoa melhor ou pior é o que ela tem dentro do coração que é vermelho…que possamos não rot…
#danicarvalho#adoro#poesiaAmo as pessoas
Amo as pessoas, detesto a convivencia e adoro as frequencias, pois as pessoas são puro mistério, convivencia é o desvendar das aparencias e as frequencias o admirar da criatura.
#adoro#poesia#dircilasoaresQuando lhe disse Te Amo
Quando lhe disse Te Amo, não foi envão, porém até o presente momento ainda me questiono se foi verdade mentira ou não passou apenas de um sonho quando me disseste Te Amo!!!
#poesia#adoro#alanpierry
sou velho na cabeça e no espírito e adoro isso
sou velho na cabeça e no espírito e adoro isso, pois me impede de fazer coisas que minha jovialidade imatura me permitiria realizar sem qualquer receio
#adoro#poesia#sergiosantanaPor quê Por quê te adoro
Por quê
Por quê te adoro?
Por quê te quero?
Por quê te desejo?
Por quê não paro um só segundo de pensar em você?
Por quê não sinto limites para o meu amor por você?
…