Bíblia

Bíblia: considera-se estranho uma grande parte da bíblia, o caos da escrita, um sistema esquizofrênico da construção da linguagem, onde não há semântica.
Para o fanatismo é uma fonte de verdade, como o princípio da moralidade e da norma de conduta de vida humana regida por um deus.
Poderia associar a um grande pecado, o pecado das escrituras.
A modificação da bíblia com a passagem de cristo foi para aperfeiçoar um deus do antigo testamento, porém continua falha, controversa e insatisfatória quando uma visão parecer critica, o viés da puritaneidade dos deuses.
Assim também com a modificação e aperfeiçoamento da bíblia ficou até mais fácil em que parte crer ou ignorar independente da contradição ou da má explicação de seus autores anônimos.
Assim toda a maldade pode ser sustentada por algo benigno entendendo que o mal não sobrevive sem que haja algo de bom nele.
Aprofundam-se na história de Noé a crer no evento pitoresco medieval denominado dilúvio através dos contos bíblicos para então se ignorantar do propósito de uma vida terrena.
(A.
Valim)

#primeira#comunhao#amaurivalim 342

Mensagens Relacionadas

Nossa Oração Meu Deus

Nossa Oração
Meu Deus! Fizeste-me livre para fazer as minhas escolhas e também me fizeste livre para suporta as consequências de meus atos, nesse mundo tão corrompido.
Colocaste-me nele po…

(…Continue Lendo…)

#anadantas#primeiracomunhao
Deus E Apenas Um No Mundo

Deus E Apenas Um No Mundo

Deus E Apenas Um No Mundo, Não E Dois, Nem Tres, Devemos Rever O Que Andamos Comentendo No Mundo, Os Pecados E Maldades.

#primeira#comunhao#andersondandinho

Promessas bíblicas.

Promessas bíblicas.
Há quem diga que a Bíblia contém cerca de 8000 promessas dos mais diversos tipos. O que fazer com elas? É só escolher as que mais nos agradam e exigir que Deus as cumpra? Não…

(…Continue Lendo…)

#primeira#anisiorenatodeandrade#comunhao
Reclamamos por esperar algo

Reclamamos por esperar algo

Reclamamos por esperar algo, achamos que tudo demora, já parou para pensar que Deus, a quanto tempo espera, a nossa melhora como ser humano.

#comunhao#primeira#claudiosantos
Em tudo vejo Deus

Em tudo vejo Deus

Em tudo vejo Deus!
Olho ao redor sem pressa…
Me encanta o amor, a beleza e suavidade de Deus em casa detalhe.

#primeira#comunhao#martasouza
Sexto mandamento - Não matarás

Sexto mandamento - Não matarás

Sexto mandamento - Não matarás. Claro, as guerras que o povo de Israel venceram em nome de Deus foram com cócegas…

#marcoshrdarosa#primeiracomunhao