BUSCA
BUSCA
Cansado, nem forças tenho p’ra chorar,
pois sofrendo vaguei a procura de um bem
sem jamais um só amor eu encontrar,
sem sentir jamais o afeto de ninguém.
Nunca cruzaram os meus um só olhar,
que me dessem a esperança de também
neste mundo ter o direito de amar
e ser amado neste mundo por alguém.
Há os que nascem destinados
a viver sempre só, abandonados,
vivendo, mas da vida esquecidos.
E entre esses assim perdidos
sofrendo amores não correspondidos,
vou seguindo a sina dos não afortunados
Mensagens Relacionadas
Eu gostaria que você soubesse que eu costumo
Eu gostaria que você soubesse que eu costumo chorar todas as noites por você. Anseio por você aqui, procuro em volta e só o que vejo é um imenso vazio. Vejo somente nas estrelas todo o brilho do seu o…
#chorar#poemas#tumblrHouve tempos em que precisei chorar, e você me consolou. Houve tempos em que sorri, e você sorriu comigo.
Houve tempos em que precisei chorar,
e você me consolou.
Houve tempos em que sorri,
e você sorriu comigo.
Houve tempos em que briguei,
questionei e você me apoiou.
…
Fui prisioneira de um sedutor Mafioso cortejador Que me fez chorar
!! Fui prisioneira de um sedutor
Mafioso cortejador
Que me fez chorar ..que me fez sorrir
Doce fagulhas de amor!!