BUSCA
BUSCA
Cansado, nem forças tenho p’ra chorar,
pois sofrendo vaguei a procura de um bem
sem jamais um só amor eu encontrar,
sem sentir jamais o afeto de ninguém.
Nunca cruzaram os meus um só olhar,
que me dessem a esperança de também
neste mundo ter o direito de amar
e ser amado neste mundo por alguém.
Há os que nascem destinados
a viver sempre só, abandonados,
vivendo, mas da vida esquecidos.
E entre esses assim perdidos
sofrendo amores não correspondidos,
vou seguindo a sina dos não afortunados
Mensagens Relacionadas
Houve tempos em que precisei chorar, e você me consolou. Houve tempos em que sorri, e você sorriu comigo.
Houve tempos em que precisei chorar,
e você me consolou.
Houve tempos em que sorri,
e você sorriu comigo.
Houve tempos em que briguei,
questionei e você me apoiou.
…
Chorar por tudo que se perdeu
Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram,…
#caiofernandoabreu#perdi#caio#fernando#perda#abreu#poemas#chorar