Sabe
Sabe, hoje, por mais que eu tenha cansado de muita coisa, sentei pra escrever e pensei: do que eu vou falar?! Tenho dentro de mim tantas dúvidas, tantos temas, tantas explosões que nem eu sei por onde começar.
Falar de amor não daria certo, meu coração anda tão longe, que já nem sei mais se ele volta um dia.
Falar de amigos seria patético, pois cada um segue sua vida, se afastam, e eu descobri que é assim que funcionam as coisas.
Falar de família é uma sensação estranha, porque por mais que eu ame e saiba que eles estão comigo ali, o tempo todo, não são a minha inspiração hoje.
Eu poderia falar de saudade, de tempo, de pessoas alheias, generalizar tudo e todos e falar pronto, esse é meu assunto, ou, eu poderia fazer um super texto com palavras lindas e de auto-ajuda pra todo mundo elogiar e dizer, nossa, realmente, você se superou.
Mas as pessoas sempre leem os textos e acham o máximo, se divertem ou choram e pensam que é assim que tem que ser, mas ninguém age.
Cansei de fazer textos assim também.
Na verdade, cansei de escrever qualquer tipo de texto, sobre qualquer tema, porque por mais que eu escreva rios de palavras, me expresse, vomite meus sentimentos nas linhas, e abra meu coração, as pessoas nunca vão saber realmente o que se passa dentro de mim, e quem eu sou realmente.
E isso também já me cansou.
Mensagens Relacionadas
Tecnologia
Tecnologia
Para começar, ele nos olha nos olha na cara. Não é como a máquina de escrever, que a gente olha de cima, com superioridade. Com ele é olho no olho ou tela no olho. Ele nos desafia. Pa…
Ainda Sem Resposta
Ainda Sem Resposta
Não mais escrever, perdi o jeito. Mas já vi muita coisa no mundo. Uma delas, e não das menos dolorosas, é ter visto bocas se abrirem para dizer ou talvez apenas balbuciar, e s…
Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever
Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever.
#versos#escritores#tatuagem#escrever#claricelispector#poeticas#curtas#vento#palavras#pensamentos
Escrevo sem pensar
Escrevo sem pensar, tudo o que o meu inconsciente grita. Penso depois: não só para corrigir, mas para justificar o que escrevi.
#pensantes#modernismo#poema#pensamentos#fazem#escrever#reflexao#mario#vida#pensar
Escrever é que é o verdadeiro prazer
Escrever é que é o verdadeiro prazer; ser lido é um prazer superficial.
#virginia#virginiawoolf#prazer#finalista#woolf#escrever#fitas
Poderia escrever um livro sobre a injustiça dos justos
Poderia escrever um livro sobre a injustiça dos justos.
#anthonyhope#injustica#dedicatoria#livro#presentear#escrever