:::ÁGAPE:::
:::ÁGAPE:::
Luz que encanta meus olhos e me seduz,
Acalma meu coração por aquele que sofro,
Sei que em sua concepção e benevolência,
Faz inveja a muitos, mas nunca é invejoso.
Tratou-me com prudência sem consequência
Ao depositar em mim interesses outrora seus,
Entregando todo seu pudor diante desse amor,
Despertando minhas alegrias por vezes presa.
Verdadeiramente essa é a grande vingança
Que de pronto pagou o mal com o bem,
Na percepção do meu coração partido
Pela incredulidade de um amor tão sofrido.
Ponho-me ajoelhado agora por sofrer calado,
Suportado tudo de olhos fechados a maldade,
Por tanto esperar e ter acreditado, sem temor,
No valor depositado nesse grande AMOR!
Mensagens Relacionadas
Dor
Dor
Passa-se um dia e outro dia
À espera que passe a Dor,
E a Dor não passa, e porfia,
Porque trás dia, outro dia
Que traz Dor inda maior;
Porque embora a Dor aflit…
Voce existe e eu to perdendo a paciência
Voce existe e eu to perdendo a paciência!
sou estranha e lido comigo de uma forma mais estranha ainda.
Meu coração nao pode andar só, tenho que ter em quem pensar.
Nao ter, me deixa…
O que você espera de um homem?
O que você espera de um homem?
O que você espera de um homem?
Que ele seja homem,
Em pensamento, atitudes e fala.
Espero que quando ande comigo
Seja de mãos dadas.
…
Agora inconscientemente eu peço todos os dias a Deus
Agora inconscientemente eu peço todos os dias a Deus, para que seja você
aquele que irá me acompanhar por todo o longo caminho que ainda me resta.
Peço a ele que o guarde pra mim. Mas se e…
Não é feio chorar ao ver um casal feliz
Não é feio chorar ao ver um casal feliz,
ou sentir seu coração se apertar ao ver uma
declaração de amor revelada em atitudes…
Sabe, se quiser chorar, chore!
O importante é sen…