Sabe

Sabe, às vezes os anjos não estão em alguma dimensão celeste distante como acreditamos, não são dotados com formidáveis poderes divinos, e por vezes não possuem majestosas asas capazes de os fazerem voar entre as estrelas.
Às vezes estes seres angelicais estão mais próximos do que as nuvens que percorrem os céus, são de carne e osso, mas são constituídos de verdade por sentimentos, nos deixam bem em qualquer situação difícil que estivermos, e fazem isso com simples e sinceros olhares sorridentes, ou com curtos, mas não menos importantes abraços amorosos, eles tem muitos outros dons extraordinários de nos fazerem felizes… Eles nos erguem, e ensinam-nos a dançar mesmo no centro das maiores tempestades que há tempos nos deixam no chão, fazem-nos apagar com facilidade toda tristeza que insiste em tentar devorar o nosso pequeno e frágil coração, e não precisam de palavras para conseguirem estas proezas, só precisam usarem o amor, sim o amor, eles são repletos dele, e ao dividir conosco este fantástico sentimento, parece que asas desprendem-se da gente, e por um momento toma conta de nós uma incrivelmente sensação mágica de que estamos voando no mais sublime e belo dos céus, e esta, é a melhor sensação que alguém pode ter!
Sei que de tempos em tempos nos deparamos com eles, não porque procurávamos, mas sim porque o destino permite este encontro, e após conhecê-los nossa vida muda, para sempre!

#amor#destino#helissonrafaelscantalice 207

Mensagens Relacionadas

Amor de Infante…

Amor de Infante…
Queria-me tanto teu
Que mesmo adormecido, ouvia-te
Verdadeiro, imaculado e ufano
Segredar em versos, a metade que sou
Se em minha utopia castelo havia (…Continue Lendo…)

#amor#muciobruck#destino
Andei por toda a cidade

Andei por toda a cidade

Andei por toda a cidade, coração quebrado
Sem querer eu sempre quis alguém do lado
E o destino veio e me trouxe você

#joaoboscovinicius#destino#amor

Meu destino

Meu destino
Não disfarça não vai, eu sei que meu amor vazou,
eu sei que você já sabe que eu te amo.
Não disfarça não, não fica com esse sorriso preso.
Você já descobriu tudo nã…

(…Continue Lendo…)

#destino#desconhecido#amor#apaixonadas#poesias

SERÁ DESTINO - De

SERÁ DESTINO - De: Almany Sol
Todo dia é pra se viver e pra ser tudo.
Enquanto essa chama arder em nós
teremos nossos sonhos para realizar.
Lembre-se que o caminho é sagrado (…Continue Lendo…)

#versos#almanysol#gravidez#poema#amizade#amor#destino
Só pode ser coisa do destino

Só pode ser coisa do destino

Só pode ser coisa do destino, ou sei lá amor.

#amor#destino#brunnakessillyn

Um dia

Um dia, talvez ei de não te querer mais, teu sorriso talvez pare de me fascina, a tua beleza e o teu jeito meigo de ser, se tornem comuns para mim. O meu maior temor, caso este dia venha acontecer, é …

(…Continue Lendo…)

#destino#raulmartins#amor