Verão
Verão…
O vento passa
e traz a saudade do mar
que ficou distante,
bem longe dos meus olhos
que sorriam ao ver as ondas
seguindo livres
junto com o pássaros
que gostavam de pescar,
naquele oceano sem fim.
O cheiro da água salgada,
ficou impregnada
em cada poro do meu corpo
que sob o sol quente
das manhãs de verão,
se deixava bronzear.
by/erotildes vittoria
Mensagens Relacionadas
A distância trás a saudade fazendo a imaginação
A distância trás a saudade fazendo a imaginação voar para perto de ti, dividindo o sonho na perfeição que deixa estar em gloria;
A flor que sempre me trás inspiração que tanto toca o seu coração…
A Distancia e Tempo não e Rémedio para
A Distancia e Tempo não e Rémedio para curar uma Saudade mas e o método mas pratico para o esquecimento!
#gleidsonbenaion#longe#saudades#mora#irma
A menor distância entre dois corpos é a
"A menor distância entre dois corpos é a lembrança e a maior é a saudade."
#mora#longe#saudades#irma#marciaflores
Talvez não te amaria se você morasse ao meu lado
Talvez não te amaria se você morasse ao meu lado, a distância me trouxe saudades e a saudade me lembra amor.
#longe#irma#saudades#mora#daianeramos
A saudade é decorrente de sentimentos sensibilizados pela
A saudade é decorrente de sentimentos sensibilizados pela ausência ou distância de uma pessoa, demonstrando a importância e a falta dela em sua vida.
#irma#bernardocavalcanti#distancia#longe#amor#mora#saudadesA onde você esta
A onde você esta?
A distância te levou
para longe do meu
olhar e trouxe a dor
da saudade.
A onde você esta?
Tento te encontrar
todos os dias.
A onde voc…