Verão
Verão…
O vento passa
e traz a saudade do mar
que ficou distante,
bem longe dos meus olhos
que sorriam ao ver as ondas
seguindo livres
junto com o pássaros
que gostavam de pescar,
naquele oceano sem fim.
O cheiro da água salgada,
ficou impregnada
em cada poro do meu corpo
que sob o sol quente
das manhãs de verão,
se deixava bronzear.
by/erotildes vittoria
Mensagens Relacionadas
Talvez não te amaria se você morasse ao meu lado
Talvez não te amaria se você morasse ao meu lado, a distância me trouxe saudades e a saudade me lembra amor.
#irma#saudades#mora#longe#daianeramos
A saudade é algo confuso quando percebemos que a distância
A saudade é algo confuso quando percebemos que a distância, seja ela qual for, sempre cabe inteira dentro de nós
#andredemoraes#longe#mora#saudades#irma
Se pela força da distância
Se pela força da distância, você se ausenta.Pela força que há na saudade, tu voltarás. Por que pensamento você ainda esta bem perto…
#marcoscerqueira#saudades#longe#mora#irmaSe o sentimento é sincero
Se o sentimento é sincero,
ele nos dá forças para suportar a distancia e a saudade,
a gente trata as lembranças como um presente de Deus,
por ter a certeza que por um momento,mesmo q…