Verão
Verão…
O vento passa
e traz a saudade do mar
que ficou distante,
bem longe dos meus olhos
que sorriam ao ver as ondas
seguindo livres
junto com o pássaros
que gostavam de pescar,
naquele oceano sem fim.
O cheiro da água salgada,
ficou impregnada
em cada poro do meu corpo
que sob o sol quente
das manhãs de verão,
se deixava bronzear.
by/erotildes vittoria
Mensagens Relacionadas
Por mais distante que a presença pareça
Por mais distante que a presença pareça, por mais que a saudade aperte o coração, nada nos impede de ir além da nossa imaginação. Nada nos impede de buscar um caminho que nos leve muito mais perto do …
#irma#longe#ritapadoin#saudades#mora
A saudade é algo confuso quando percebemos que a distância
A saudade é algo confuso quando percebemos que a distância, seja ela qual for, sempre cabe inteira dentro de nós
#saudades#mora#andredemoraes#longe#irmaSentir saudade de uma pessoa com a qual
Sentir saudade de uma pessoa com a qual nós convivemos e passamos momentos bons, é normal. O que não é normal, é deixarmos de viver o presente e nos desiludirmos do futuro, por causa de uma carência m…
#mora#saudade#humbertooliveira#longe#irma#saudades
Acúmulos de Saudade
Acúmulos de Saudade, Vida vazia, Amar sem saber se é Amado, Dias são anos, Distância pra te esquecer, Mas há ainda o medo de te perder. O que mais falta?! Você.
#guilhermegomessantos#irma#longe#mora#saudadesPRAÇA
PRAÇA
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Dou-lhe tempo e distância pra sentir saudade
ou querer mais distância, mais ausência e vácuo,
pra saber a verdade sobre a falta ou não
que…