Mensagens e Frases com a tag: #hosanaamaro

Pesquisar Mensagens

Eu sempre digo e repito

Eu sempre digo e repito: O importante é ser feliz!
Não interessa se para isso tenhamos que dar o braço a torcer, voltar atrás nas decisões, ficar com alguém que nunca imaginamos ficar, começar …

(…Continue Lendo…)

#importa#hosanaamaro#feliz

Todo e qualquer relacionamento baseado em mentiras

Todo e qualquer relacionamento baseado em mentiras,
só irá te levar à uma cidade chamada desconfiança, à uma rua chamada sofrimento, à uma casa chamada solidão.
Te levará justamente para o…

(…Continue Lendo…)

#hosanaamaro#tia#mentiras#carina#namoro#chamada#cidade#poesia#poemas#7meses
Gritar

Gritar

Gritar, xingar, chorar não faz com que as coisas voltem a ser como antes. Mas, o desabafo ainda é a melhor forma de se sentir melhor, ao menos um instante.

#desabafo#hosanaamaro
Sempre pensei que pudesse não dar certo

Sempre pensei que pudesse não dar certo

Sempre pensei que pudesse não dar certo, mas nunca pensei que seria assim: sem despedida, sem adeus, sem explicações ou, até mesmo, sem motivos.

#hosanaamaro#empresa#colegas#trabalho#despedida
Fala que tem namorado Pensa que namora Sabe que não

Fala que tem namorado Pensa que namora Sabe que não

Fala que tem namorado
Pensa que namora
Sabe que não está namorando
E está em um namoro.
Complicado isso, né?

#fingido#hosanaamaro#namoro#depoimentos#namorado#fim#namorando#niver#6meses#7meses
Que este fim de tarde nos leve à

Que este fim de tarde nos leve à

Que este fim de tarde nos leve à reflexao de que não foi apenas mais um dia banal que se foi, mas um dia a mais de experiência.

#palavras#hosanaamaro#belas
Algumas vezes

Algumas vezes

Algumas vezes, o orgulho chega a ser maior que a vontade.

#orgulho#hosanaamaro
Eu só vou vivendo

Eu só vou vivendo

Eu só vou vivendo, do meu jeito e sem ter que pensar se estou certa ou errada.

#certa#pensamos#hosanaamaro

O tempo se vai

O tempo se vai, tão depressa pra uns, devagar demais pra outros.
O fato é que ele sempre se vai.
E como se não bastasse vai sem se despedir, nos deixando lembranças, nos privando de alguns…

(…Continue Lendo…)

#depressao#hosanaamaro
Sinto sua ausência mesmo quando estou com pessoas queridas

Sinto sua ausência mesmo quando estou com pessoas queridas

Sinto sua ausência mesmo quando estou com pessoas queridas, sorrindo e me divertindo… Pois, o meu melhor sorriso é quando estou ao seu lado.

#queridas#pessoas#saudades#pessoa#querida#hosanaamaro
Fingir que esqueci

Fingir que esqueci

Fingir que esqueci, que não me importo, que não me preocupo… Acho que isso nem o tempo, nem as decepções me farão aprender.
Não quero aprender a fingir.

#importo#hosanaamaro#preocupo

Um dia a gente descobre que a maioria

Um dia a gente descobre que a maioria das pessoas que se aproximam da gente, se aproximam com segundas intenções. E mesmo sendo bom o tempo que essas pessoas ficaram em nossas vidas, bom mesmo é desco…

(…Continue Lendo…)

#hosanaamaro#agente#descobre
E no fim das contas

E no fim das contas

E no fim das contas, não importa quem entra, quem sai ou quem permanece em nossa vida. O que importa é a alegria que nos trouxeram, mesmo se momentânea.

#hosanaamaro#entrar#sair#pessoas#vida
Sinto falta

Sinto falta

Sinto falta. Mas, sinto também que mereço mais que mensagens de bom dia.

#hosanaamaro#saudades#mereco