Mensagens e Frases com a tag: #hosanaamaro
Pesquisar MensagensEu sempre digo e repito
Eu sempre digo e repito: O importante é ser feliz!
Não interessa se para isso tenhamos que dar o braço a torcer, voltar atrás nas decisões, ficar com alguém que nunca imaginamos ficar, começar …
Todo e qualquer relacionamento baseado em mentiras
Todo e qualquer relacionamento baseado em mentiras,
só irá te levar à uma cidade chamada desconfiança, à uma rua chamada sofrimento, à uma casa chamada solidão.
Te levará justamente para o…
Gritar
Gritar, xingar, chorar não faz com que as coisas voltem a ser como antes. Mas, o desabafo ainda é a melhor forma de se sentir melhor, ao menos um instante.
#desabafo#hosanaamaro
Sempre pensei que pudesse não dar certo
Sempre pensei que pudesse não dar certo, mas nunca pensei que seria assim: sem despedida, sem adeus, sem explicações ou, até mesmo, sem motivos.
#hosanaamaro#empresa#colegas#trabalho#despedida
Fala que tem namorado Pensa que namora Sabe que não
Fala que tem namorado
Pensa que namora
Sabe que não está namorando
E está em um namoro.
Complicado isso, né?
Que este fim de tarde nos leve à
Que este fim de tarde nos leve à reflexao de que não foi apenas mais um dia banal que se foi, mas um dia a mais de experiência.
#palavras#hosanaamaro#belas
Eu só vou vivendo
Eu só vou vivendo, do meu jeito e sem ter que pensar se estou certa ou errada.
#certa#pensamos#hosanaamaroO tempo se vai
O tempo se vai, tão depressa pra uns, devagar demais pra outros.
O fato é que ele sempre se vai.
E como se não bastasse vai sem se despedir, nos deixando lembranças, nos privando de alguns…
Sinto sua ausência mesmo quando estou com pessoas queridas
Sinto sua ausência mesmo quando estou com pessoas queridas, sorrindo e me divertindo… Pois, o meu melhor sorriso é quando estou ao seu lado.
#queridas#pessoas#saudades#pessoa#querida#hosanaamaro
Fingir que esqueci
Fingir que esqueci, que não me importo, que não me preocupo… Acho que isso nem o tempo, nem as decepções me farão aprender.
Não quero aprender a fingir.
Um dia a gente descobre que a maioria
Um dia a gente descobre que a maioria das pessoas que se aproximam da gente, se aproximam com segundas intenções. E mesmo sendo bom o tempo que essas pessoas ficaram em nossas vidas, bom mesmo é desco…
#hosanaamaro#agente#descobre
Só com sabedoria é possível compreender os argumentos de um silêncio
Só com sabedoria é possível compreender os argumentos de um silêncio.
#hosanaamaro#silencio#sabedoria
E no fim das contas
E no fim das contas, não importa quem entra, quem sai ou quem permanece em nossa vida. O que importa é a alegria que nos trouxeram, mesmo se momentânea.
#hosanaamaro#entrar#sair#pessoas#vida
Sinto falta
Sinto falta. Mas, sinto também que mereço mais que mensagens de bom dia.
#hosanaamaro#saudades#mereco