Depois
"Depois, o calendário mudou de página, agradeci.
Aprendi que, cada pessoa que dança valsa no baile da minha vida, é um mestre que escreve, a giz, na folha da minha eternidade.
Eu não culpo as pessoas que preferiram mudar de vagão.
Eu as liberto de qualquer acusação.
A vida é feita de escolhas e de laços, não de amarras nem de nós."
Mensagens Relacionadas
Dança não é ballet
Dança não é ballet, não é tango nem valsa. Dança não nasceu para ser dividida. Sempre veio da universalidade. Sempre quis juntar o que os outros separavam.
A dança é de todos e deve ser ADMIRADA…
A bailarina de sonhos
A bailarina de sonhos:
Agora desperta – dança arrastando os pés
Não agüenta os sentimentos todos – o amor é pesado!
Falta-lhe o par – vem?
Capoeira, a Luta-Dança…
Capoeira, a Luta-Dança…
Chuveiro aberto, quente.
Porta aberta, segurança.
E o pequenino cantando.
Minha cadeira balança…
"Capoeira-a, capoeira-e"…
Vejo o corpinho g…
dança fortalece corpo espírito celebra estarmos vivos escondidos na dança da alma dança não
dança fortalece
corpo espírito
celebra
estarmos vivos
escondidos na dança da alma
dança
não é herança
mudança som silêncio
harmonia corpo espaço
p…
Dança no meu ventre Rasga-me a carne
Dança no meu ventre
Rasga-me a carne, dá-me as estrelas
Devora-me a mente, dá-me o sol .
Uiva como o vento, veias sem sangue
Lua cheia, lua nova resplandecente,
canto que…