Por que
Por que, eu te amo.
amo por quê você me completa, porque tudo é perfeito quando estou contigo..
e por que lutei tanto pra te conquistar quando já estava apaixonado.
amo você, por que Deus já tinha escrito um lindo começo em nossas vidas.
um começo que não vai ter fim.
te amo por que tem um olhar que brilha ao me ver, dando motivos pra mim todos os dias lutar pra te ter.
Te amo porquê você é perfeita
Mensagens Relacionadas
Você me completa
Você me completa
Eu olho ao redor e vejo tantas possibilidades…cada pessoa interessante me acrescenta uma nova informação, cada pessoa difícil me ajuda a ser alguem melhor, cada perfume que eu s…
É por isso que eu te amo
É por isso que eu te amo:você me completa, seja na poesia ou na vida…amor meu
#completa#reflexao#namorada#ticiana#mulher#romanticas#amorComo Você Me Faz
Como Você Me Faz
Você alegra, você inspira, você completa.
Você é como um sonho inesquecível, é um desejo para toda vida.
Por isso continuo.
E tão vital quanto o ar e a água, é…
Flavinho meu amor
Flavinho meu amor, hoje você completa mais um ano de vida, queria muito poder passar esse dia ao seu lado te amando muito, te dando todo carinho, amor que você merece.
Mais infelizmente não poss…
Você me completa e você me falta
Você me completa e você me falta:
Me falta alegria se não te vejo, me falta amor se não te beijo, me falta o brilho nos olhos sem você por perto.