Estalo

Estalo
A paixão começa quando você sente seu estômago vazio.
Então ele começa a comer as próprias paredes.
Sua boca fica úmida, mas seca por um tempo; depois, novamente úmida.
Paixão é quando seu coração para na garganta e sua garganta para no coração.
Fica ansioso e escreve os versos mais lindo de amor.
Paixão é uma janela por onde tudo passa, deixando somente a perfeição das obras de Deus.
Paixão é quando você procura incessante.
Nome, data de nascimento, signo, cor dos olhos.
Paixão é um dia cansativo transformado em vontade própria.
Você não espera ninguém pedir ajuda.
Vai logo puxando as sacolas das mãos da pessoa.
Você fica convidativo.
Aceita convites para baladas, aniversários, casamentos… E até mesmo cultos na igreja que seu vizinho frequenta.
Paixão é estar doente mas saudável ao outro.
Pode estar morrendo com 38 que consegue dominar tonturas.
Tudo para encontrar e ser encontrado.
Tudo é por gosto, tudo é por cegueira, tudo é por estar apaixonado.
E hoje, quando ninguém me perguntava, gritei: Meus Deus! Por que tinha de ter um cabelo tão lindo? Um olhar tão encantador? Um sorriso absurdo, que imediatamente transformou o meu? Por que tinha de ser?
Agora, Cara Amiga, tu podes me espancar, torturar e matar no fim… Mas disso ninguém escapa.
Nunca escaparam.

#vazio#johnnykwergiu 197

Mensagens Relacionadas

Quando o vento sopra, sinto o cheiro de seu perfume, revivo o grande vázio perpetuo, da falta que Maria me faz.

Quando o vento sopra,
sinto o cheiro de seu perfume,
revivo o grande vázio perpetuo,
da falta que Maria me faz.
Quando o vento sopra,
me lembro que estou sozinho, sozinho…

(…Continue Lendo…)

#jaimepericles#vazio
Você conseguiu preencher o vazio que tinha em mim

Você conseguiu preencher o vazio que tinha em mim

Você conseguiu preencher o vazio que tinha em mim, e isso não tem preço…

#vazio#thiagosales
Arte é função

Arte é função

Arte é função, artista de decoração, é um artista falho, um artista fútil, vazio, ele tem sensibilidade, mas não olha ao mundo em volta.

#vazio#eduardomarinho

Estou fugindo de mim

Estou fugindo de mim, acabo de me declarar um corpo vazio.
vazio de alma, vazio de sentimentos,vazio de vida.
Há nesse corpo muitos lugares bons pros sentimentos se alojarem,
no cora…

(…Continue Lendo…)

#nathaliami#vazio

Ode ao silêncio

Ode ao silêncio
Assobios, cantos embutidos entre folhas no vazio, silêncio da minha alma, cantigas que escorrem entre os dedos da minha palma ao coração, vivo, sinto. Tum-tum… Respiro, o vento m…

(…Continue Lendo…)

#gabrielsalvi#vazio
A solidão é uma desgraça para quem possui vazio interior

A solidão é uma desgraça para quem possui vazio interior

A solidão é uma desgraça para quem possui vazio interior, mas uma dádiva para o que busca autoconhecimento.

#vazio#oseiasgulart