Estalo

Estalo
A paixão começa quando você sente seu estômago vazio.
Então ele começa a comer as próprias paredes.
Sua boca fica úmida, mas seca por um tempo; depois, novamente úmida.
Paixão é quando seu coração para na garganta e sua garganta para no coração.
Fica ansioso e escreve os versos mais lindo de amor.
Paixão é uma janela por onde tudo passa, deixando somente a perfeição das obras de Deus.
Paixão é quando você procura incessante.
Nome, data de nascimento, signo, cor dos olhos.
Paixão é um dia cansativo transformado em vontade própria.
Você não espera ninguém pedir ajuda.
Vai logo puxando as sacolas das mãos da pessoa.
Você fica convidativo.
Aceita convites para baladas, aniversários, casamentos… E até mesmo cultos na igreja que seu vizinho frequenta.
Paixão é estar doente mas saudável ao outro.
Pode estar morrendo com 38 que consegue dominar tonturas.
Tudo para encontrar e ser encontrado.
Tudo é por gosto, tudo é por cegueira, tudo é por estar apaixonado.
E hoje, quando ninguém me perguntava, gritei: Meus Deus! Por que tinha de ter um cabelo tão lindo? Um olhar tão encantador? Um sorriso absurdo, que imediatamente transformou o meu? Por que tinha de ser?
Agora, Cara Amiga, tu podes me espancar, torturar e matar no fim… Mas disso ninguém escapa.
Nunca escaparam.

#vazio#johnnykwergiu 197

Mensagens Relacionadas

Supere seus tremores internos

Supere seus tremores internos,
Supere o vazio e não deixe que ele te domine,
Supere todos os dias te todas as formas,
supere a vida e por final supere ainda a si mesmo, sempre.

(…Continue Lendo…)

#marx#nathaliamarx#vazio

E quando lhe apontam

E quando lhe apontam…
Fica um vazio que não cabe no próprio vazio!
Suas certezas sendo expostas por ignorante menção absorta!
As minhas mãos suam por uma raiva incontrolável em não…

(…Continue Lendo…)

#simoneresende#vazio
Tem tanto frasco bonito vazio e cheio de impurezas…

Tem tanto frasco bonito vazio e cheio de impurezas…

Tem tanto frasco bonito vazio e cheio de impurezas…
Mari (Ceicinha Bakana)

#mariceicinhabakana#vazio

o que seria da vida sem amor

o que seria da vida sem amor,
seria vazio ,
seria simplesmente viver .
Amores vem e vão,
cada um com sua beleza,
mais só um te levara a viver o imaginário.
Sim some…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#docerosa#vazio#poema

Contraste

Contraste
"Eu lembro do meu rosto
Não, Cecília, também perdi minha face
Neste vazio obscuro implícito do meu ser
Tentando achar léxicos e rimas para descrevê-lo .
Dize, “…

(…Continue Lendo…)

#vazio#brennakelleyframos
Eu sou apenas uma imaginação localizada

Eu sou apenas uma imaginação localizada

Eu sou apenas uma imaginação localizada, no vazio daquilo que ainda não encontrei…

#kiotsugo#vazio