Mensagens Relacionadas
Sabe o que é bom nos corações partidos
- Sabe o que é bom nos corações partidos? - perguntou a bibliotecária.
Neguei.
− É que só podem se partir de verdade uma vez. O resto são apenas arranhões.
Sou anjo anjo da noite
Sou anjo
anjo da noite, que está sempre a te acalmar,
quando todos te abandonam eu estou sempre ao seu lado
a te consolar, voce nem percebe…
mas estou sempre lá
quietinh…
Divagações filosóficas
Divagações filosóficas: Se a segunda maior autoridade dos Céus, o Anjo de Luz, Lúcifer, cometeu o grande pecado de se rebelar contra Deus, por que as religiões nos cobram tanto sobre o pecado, logo a …
#lucifer#alvarogranhaloregian#anjo
Nao sou o anjo nem o vampiro
Nao sou o anjo nem o vampiro, sou soamente mais uma alma perdida vagando por essa terra desertica!!!
#anjo#gustavoborgesparodi
Antes de dormir
Antes de dormir, quando você fala: “dorme com os anjos”. Pior, cara. Eu vou dormir mesmo com os anjos.
#cuidar#saudades#amorsubmerso#dormir#anjo
o anjo pousa de leve no quarto onde a
o anjo pousa de leve
no quarto onde a moça pura
remenda a roupa dos pobres