Neste momento não sei o que sinto
Neste momento não sei o que sinto, não sei o que faço, não sei o que eu quero.
Sei lá do que realmente eu sei?!
Mensagens Relacionadas
Não sei o que faço com esse "buraco" em meu coração. Sinto-me sem luz, sem brilho sem vida. Quando vou ficar bem? Pai, que saudade de ti.
Não sei o que faço com esse "buraco" em meu coração. Sinto-me sem luz, sem brilho sem vida. Quando vou ficar bem? Pai, que saudade de ti .
2 meses sem meu Pai
Já não sei o que fazer com este amor gerúndio Esta sempre aprimorando minha alma Recuperando este latifúndio Trazendo pro meu coração uma eufórica calma
Já não sei o que fazer com este amor gerúndio
Esta sempre aprimorando minha alma
Recuperando este latifúndio
Trazendo pro meu coração uma eufórica calma
Eu vou me levantando da…
Eu não sei o que faço; Se deixo ou fico; Tenho muito medo das consequências; Mas gosto dele.
Eu não sei o que faço;
Se deixo ou fico;
Tenho muito medo das consequências;
Mas gosto dele.
Eu amo, mas não posso amar;
Mas acho que sua vida posso salvar.
É difíc…
O tempo não passa Não sei o que fazer O que quer que eu faça Se não for pra lazer
O tempo não passa
Não sei o que fazer
O que quer que eu faça
Se não for pra lazer
Pode não ser aceitavel
Alt+tab pra enganar
Uma planilha de Excel
É o que uso…
Já não sei o que fazer
Já não sei o que fazer, quando fico perto de você minhas palavras se somem,
quando olho para você, fico que nem Bobo.
Se soubesse…
Queria poder te falar tudo que cinto por você, mas …
Eu não sei o que fazer
"Eu não sei o que fazer, quando olho pra você. Não terei controle sobre mim… Tu olha pra mim, eu digo que sim… Vai ser assim;"
#fazer#sei#julioaukay