Gratidão

Gratidão,
Agradeço a Deus pelo que sou, as pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida, pois com elas consigo cumprir com a minha Missão de mulher, mãe, avó, amiga, esposa, irmã ,colega .
Muito grata sou aos meus pais, avó, tias e tios pela postura de valores morais, educacionais, carinho, amor respeito que tinham diante da vida e que me norteiam até hoje.
E, aos mestres que me deram uma visão de vida global.
Viver, caminhar não é fácil, mas se não esquecermos dos ensinamentos com certeza o dia-a-dia se torna bem mais suave com os valores apreendidos!

#vida#obrigado#ivetemaurilia#fazeres#parte 329

Mensagens Relacionadas

Tenho amigas q nunca poderia imaginar q existiria

Tenho amigas q nunca poderia imaginar q existiria,agradeço a elas por fazer parte da minha vida,elas estão ali pra mim dar um ombro amigo pra mim fazer rir,faz palhaçadas, agradeço a elas.Minhas vidas…

(…Continue Lendo…)

#amiga#reflexao#vida#obrigada#dizeres#versos#amigas#jayrlecruz#pequenos#fazeres

Meu caro passado obrigado por ter feito parte

Meu caro passado obrigado por ter feito parte da minha vida com vc eu sorri é também chorei, aprendi, cai, quase morri mais me levantei… Pensei que não te passaria mais passei, errei? Talvez mais supo…

(…Continue Lendo…)

#vida#yagorodrigues#parte#obrigado#fazeres

AOS MEUS AMIGOS

AOS MEUS AMIGOS
a todos que fazem parte de minha vida,agora neste momento agradeço a Deus por té-los colocados em minha vida,sem todos eles não teria conseguido suportar tudo que aconteceu comig…

(…Continue Lendo…)

#deus#poema#danielmarcos#amizade#parte#reflexao#obrigado#vida#versos#agradeco
Agradeço á Deus por você existir

Agradeço á Deus por você existir

Agradeço á Deus por você existir, e por fazer parte da minha vida.
Eu te gosto muito, muito, muito!

#vitoriadonizette#vida#parte#fazeres#primeiracomunhao#agradeco#existir#deus#agradecimentos#obrigado
Impossivel ser feliz sozinho

Impossivel ser feliz sozinho

Impossivel ser feliz sozinho,
Porque vs faz parte da minha vida .
e sem vcs eh impossivel
ser feliz!!!

#parte#desconhecidoa#vida#fazeres#gravidez#feliz#poema#sozinho#obrigado

Obrigado amiga querida e amada

Obrigado amiga querida e amada! Você faz parte da minha vida cultural com os bons ensinamentos musicais que me proporcionou há alguns anos atrás. Beijos. Sou seu fã incondicional.

(…Continue Lendo…)

#amizade#fazeres#ensinamentos#amiga#obrigado#parte#luizmariaborgesdosreis#vida