(…)Não quero que façam loucuras por mim.
Não quero que descarreguem um caminhão de rosas na frente da minha casa.
Eu nem saberia onde colocá-las.
Não quero que atravessem o mundo em poucas horas apenas para estar comigo.
Umas poucas palavras de carinho ao telefone soam bem quando a saudade bate e a distância torna-se um empecilho.
Não quero demonstrações que possam ir contra a vida.
Se o assunto for realmente amor, eu provavelmente sinto o mesmo e quero o bem de quem eu gosto.
Eu quero apenas um amado, um amante, um namorado.
Um amigo, um companheiro.
Quero alguém para escutar e conhecer de trás para frente.
Alguém que saiba enumerar meus defeitos e, mesmo assim, me faça sentir linda, desejada.
Alguém com valores semelhantes, mas com visões de vida diferentes.
Alguém que não pense sempre como eu, que me desafie e, assim, faça com que eu aprenda algo surpreendente a cada conversa.
Alguém que me faça esquecer pré-conceitos e recriar todas as minhas concepções sobre o amor nos segundos que um abraço pode durar.
Alguém que me ensine a conviver na convivência.
E, principalmente, que não desista de me entender sem antes tentar.
Eu não sou tão fácil quanto pareço, nem tão difícil quanto digo ser.
Mensagens Relacionadas
As Rosas Não Falam
As Rosas Não Falam
Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão enfim
Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que n…
Pois há tempo de rosas
"Pois há tempo de rosas, outro de melões, e não comereis morangos senão na época de morangos."
#claricelispector#lispector#rosas#claricePelo caminho de espinhos Avistei um mar de rosas Pra chegar até lá Eu preciso um pouco mais de tempo Preciso de um grande amor Preciso dinheiro, preciso de paz
Pelo caminho de espinhos
Avistei um mar de rosas
Pra chegar até lá
Eu preciso um pouco mais de tempo
Preciso de um grande amor
Preciso dinheiro, preciso de paz
No r…
Onde Pus a Esperança
Onde Pus a Esperança
Onde pus a esperança, as rosas
Murcharam logo.
Na casa, onde fui habitar,
O jardim, que eu amei por ser
Ali o melhor lugar,
E por quem essa cas…
” Não vou pedir pra vc ficar Eu seria
“” Não vou pedir pra vc ficar
Eu seria muito infeliz te aprisionando
Meu peito não é cela de prisão
Eu de fato concordo que vá embora
Pois foi assim que te fiz sonhar
Ind…