Espelho
Espelho: olhe pra si mesma e diga, o que você vê?
Eu: Eu vejo uma ridicula e idiota.
Uma garota que sonha um dia ser feliz, um dia ser amada e não para de se iludir com isso.
Eu vejo uma garota feia e gorda.
Uma garota impossível de ser amada.
Tudo que eu vejo são olhos preenchidos apenas por vázio.
Eu vejo uma garota que um dia vai fazer um favor para o mundo e vai para de respirar pra sempre.
Ela vai descançar
Lâmina: Tudo bem.
Pare de chorar, venha para que eu possa te confortar
Mensagens Relacionadas
O meu maior inimigo é a minha mente
O meu maior inimigo é a minha mente, garota não minta. Não se passa a vida, Não me leve daqui me leva pra lá eu sei o que tu quer, tu quer me ajudar eu quero tua ajudar e eu só quero viver. Meu egoísm…
#poema#triste#garota#poemas#soneto#eu#gravidez#motivacao#maior#amorUMA GAROTA TRISTE
UMA GAROTA TRISTE
Tento esconder meus cortes, minhas tristezas, magoas, mas não dá, pois a cada dia que passa eu penso em desistir desse mundo, onde ninguém faz questão de tentar entender meus s…
Ei garota
Ei garota!
Que tal tratar desse dodói em vez de deixar ele aberto e sangrando? Olha à sua volta. Há vida! Há oportunidades! Há esperança! Há saídas! Há escolhas! Há um dia novo TODOS OS DIAS pr…
O triste de terminar um livro É que parece
O triste de terminar um livro
É que parece que uma parte da sua vida terminou
Junto com ele…
Uma garota triste me contou um segredo que eu já sabia
Uma garota triste me contou um segredo que eu já sabia: a tristeza dói!
#triste#garota#mellglitter