Recordações!

Recordações!
Quando parti, eu não disse adeus com
mágoa ou rancor.
Apenas fechei a porta
e saí, com lágrimas nos olhos, sem me
despedir, para que você não visse a
tristeza no meu olhar.
Se o seu amor
acabou, não havia mais razão para ficar.
Mas deixei como recordação, o som
da minha voz, ecoando em seus ouvidos,
o calor do meu corpo impregnado em sua
pele, junto com o sabor dos meus beijos,
para amargar em sua boca e te atormentar,
quando de mim se recordar.
Deixei também o aroma do meu perfume,
espalhado pelo quarto, para te roubar o
sono, quando for se deitar e se lembrar,
que por não conseguir me perdoar, você
me deixou partir, mas por orgulho não vai
me pedir para voltar.

#magoa#marlyklippel 216

Mensagens Relacionadas

Abandonado por falta de gosto ou deixado para traz por esquecimento

Abandonado por falta de gosto ou deixado para traz por esquecimento, é o sentido que fica é a magoa que feri sem atribuir a desculpas sinceras;
Coração partido, o choro sem sentido, um caminho p…

(…Continue Lendo…)

#magoa#julioaukay

Ser ou não ser? Eis a questão.

Ser ou não ser? Eis a questão.
Sofro num instante de mágoa e desespero
Na minha garganta tem um punho inteiro
E nem nos prazeres me vejo lisonjeiro
Caí na armadilha da vida
(…Continue Lendo…)

#magoada#taisfsacchi#magoa

Perdido

Perdido
Belos os sorrisos das fases tristes da via,
Sorrisos bonitos mas sem verdade,
Sorrisos falsos…
Falta vontade de tudo,
Conquistas sem reconhecimento,
Falta s…

(…Continue Lendo…)

#triste#tristes#bonitos#sorriso#brunofelipe#depoimentos#pessoas#magoa

Não deixe a magoa invadir seu coração se

Não deixe a magoa invadir seu coração se algo a incomoda, diga o que você sente, mais sem brigar.
Os problemas vão passar logo e as mudanças serão boas. Não permita que o medo e a insegurança pa…

(…Continue Lendo…)

#magoada#brigar#magoa#carolmonteiro

A vida é efêmera demais para guardarmos mágoa

“A vida é efêmera demais para guardarmos mágoa, rancor ou qualquer outro sentimento que agrida nossas emoções.
Não dá para evitar senti-las, mas não podemos permitir que este lixo emocional tóxi…

(…Continue Lendo…)

#silvanalance#guarde#magoa#magoas

Presenteio-lhe com uma pétala de “bem me quer”

Presenteio-lhe com uma pétala de “bem me quer” que cultivei junto à mágoa secreta de envelhecer. Exalto a combinação de coincidências que nos fazem caminhar juntos, agradeço, gratifico-lhe mulher, pel…

(…Continue Lendo…)

#companheirismo#magoada#envelhecer#renatobrozlugocervantes#amor#poema#gratidao#poemas#magoa