Estou em solidão

Estou em solidão

Estou em solidão;
E nesse verso declaro minha dor;
Entrei em mansidão;
Porque não sinto seu calor;
Agora é só escuridão;
Pois perdi seu amor.

#amor#ericjordan#versinho 858

Mensagens Relacionadas

O uni-verso

O uni-verso

"O uni-verso, não é único
Há di-versos
Uns encantadores
Outros enquanto há dores…"

#versinho#amor#oscardejesusklemz
Leio-te em verso ? Para te amar em prosa Escrevo-te

Leio-te em verso ? Para te amar em prosa Escrevo-te

Leio-te em verso ?
Para te amar em prosa
Escrevo-te em poema
Para te desejar em verso
Rascunho-te em poesia
Para te enlouquecer
Num soneto ?

#poemas#isabelmoraisribeirofonseca#versinho#escrita#amor#leitura
Traga-me um café bem quente e uma camisa de força

Traga-me um café bem quente e uma camisa de força

Traga-me um café bem quente e uma camisa de força. Estou ficando louco - até que demorou.

#versinho#louco#dsoares#amor

PEDAÇOS

PEDAÇOS
Pedacinhos de mim
Vai ficando em cada verso de poema
Em meus riscos
Rabiscos
Em cada frase
Num conto
Em uma crônica
Lascas de mim
Caem ent…

(…Continue Lendo…)

#amor#versinho#elisbarroso

VERSO, RIMA E AMOR..

VERSO, RIMA E AMOR..
Nunca usarei máscaras para ti.
Mostro-te minh'alma num verso
No amor que por ti professo
Na alegria que suscitas em mim…
Busco pérolas num mar de ven…

(…Continue Lendo…)

#versinho#amor#elisasalles

Minhas bobagens de amor

Minhas bobagens de amor!
Estou aqui em casa só a ler e escrever,
pois cada verso escrito nunca vou esqcer.
Amo te amar,amo te querer,mas se comigo
ñ estiveres q valor isso iri…

(…Continue Lendo…)

#amor#rutyennemarcia#versinho