Estou em solidão
Estou em solidão;
E nesse verso declaro minha dor;
Entrei em mansidão;
Porque não sinto seu calor;
Agora é só escuridão;
Pois perdi seu amor.
Mensagens Relacionadas
Na poesia que eu te escrevi por amor
Na poesia que eu te escrevi por amor,
O único verso conspira a nosso favor.
Você é meu verso preferido Minha canção predileta Por você
Você é meu verso preferido
Minha canção predileta
Por você se preciso for eu vou pra guerra. Você é meu mundo, minha vida…
Meu grande amor, meu alvo, minha meta.
Um lindo verso é sinal de progresso, O amor e a dor são companheiros, Mistérios que vêm desde da criação do universo, Tristes lembranças que nos fazem prisioneiro.
Um lindo verso é sinal de progresso,
O amor e a dor são companheiros,
Mistérios que vêm desde da criação do universo,
Tristes lembranças que nos fazem prisioneiro.
Prisioneiro …
Ela ama curtir a batida da música
Ela ama curtir a batida da música.
Ela ama sentir fortemente cada verso da música que descreve a vida dela.
Ela é apaixonada pelo tempo.
Ela é apaixonada pelos momentos.
Ela so…
Versos para um jovem sem amor.
Versos para um jovem sem amor.
Alguns vivem, dormem, trabalham e se ensoberbecem.
Outros apenas acontecem.
Pessoas procuram seus restos em outros
e dizem que isso é amar.
…