Estou em solidão
Estou em solidão;
E nesse verso declaro minha dor;
Entrei em mansidão;
Porque não sinto seu calor;
Agora é só escuridão;
Pois perdi seu amor.
Mensagens Relacionadas
O uni-verso
"O uni-verso, não é único
Há di-versos
Uns encantadores
Outros enquanto há dores…"
Leio-te em verso ? Para te amar em prosa Escrevo-te
Leio-te em verso ?
Para te amar em prosa
Escrevo-te em poema
Para te desejar em verso
Rascunho-te em poesia
Para te enlouquecer
Num soneto ?
Traga-me um café bem quente e uma camisa de força
Traga-me um café bem quente e uma camisa de força. Estou ficando louco - até que demorou.
#versinho#louco#dsoares#amorPEDAÇOS
PEDAÇOS
Pedacinhos de mim
Vai ficando em cada verso de poema
Em meus riscos
Rabiscos
Em cada frase
Num conto
Em uma crônica
Lascas de mim
Caem ent…
VERSO, RIMA E AMOR..
VERSO, RIMA E AMOR..
Nunca usarei máscaras para ti.
Mostro-te minh'alma num verso
No amor que por ti professo
Na alegria que suscitas em mim…
Busco pérolas num mar de ven…
Minhas bobagens de amor
Minhas bobagens de amor!
Estou aqui em casa só a ler e escrever,
pois cada verso escrito nunca vou esqcer.
Amo te amar,amo te querer,mas se comigo
ñ estiveres q valor isso iri…