Amo as manhãs
Amo as manhãs!
Em todas elas sinto
a energia dos "recomeços"…
Como se o Universo me dissesse:
Veja Menina! que bela manhã eu trouxe,
só para fazer você feliz
e para você saber
que a cada manhã, tudo recomeça.
Cika Parolin
Mensagens Relacionadas
Parabéns ao aniversariante
Parabéns ao aniversariante…
Que seu dia seja abençoado e repleto de alegrias,
que Deus suavize seus caminhos e ilumine tuas escolhas…
Esses são os meus sinceros votos de Felicidades …
Você nunca viu Dawsons Creek
Você nunca viu Dawsons Creek? Como chegou aos 30 sem saber o que é camisinha?
#drhouse#aniversario#30anos
Visto a roupa de sempre
Visto a roupa de sempre. Não tenho problema de alguém ver meu figurino repetido pois transito como passageiro sem ticket de volta.
#aniversario#diva30anos#30anos
Aniversário é como a morte por um dia
Aniversário é como a morte por um dia. Por pior que você seja todos vão puxar seu saco e te colocar no céu.
#poemas#menino#vizinho#filosofos#aniversario#curtos#reflexoes#espirita#sacerdotal#rodrigosantos
O dia amanheceu mais brilhante e logo lembrei o motivo
O dia amanheceu mais brilhante e logo lembrei o motivo. É que hoje é seu dia, o seu aniversário, sua transição para um ano que háde ser ainda melhor.
#menino#filosofos#30anos#vizinho#grazi#poemas#aniversario#espirita#reflexoes#formalTudo o que se tornou grande começou pequeno e despretensioso
Tudo o que se tornou grande
começou pequeno e despretensioso.
Não despreze os pequenos começos…
pois, os sonhos são como pequeninas sementes
que poderão transformar-se em árvor…