Amo as manhãs
Amo as manhãs!
Em todas elas sinto
a energia dos "recomeços"…
Como se o Universo me dissesse:
Veja Menina! que bela manhã eu trouxe,
só para fazer você feliz
e para você saber
que a cada manhã, tudo recomeça.
Cika Parolin
Mensagens Relacionadas
Você nunca viu Dawsons Creek
Você nunca viu Dawsons Creek? Como chegou aos 30 sem saber o que é camisinha?
#drhouse#aniversario#30anos
Não basta silenciar os rancores apenas por fora
Não basta silenciar os rancores apenas por fora!
É preciso que os eliminemos e silenciemos dentro da alma;
é lá que eles produzem maior estrago.
Cika Parolin
E é claro
E é claro, não podemos deixar de perceber que tudo é um ciclo como as estações do ano. Nenhuma alegria e nenhuma tristeza é para sempre, e é isso que faz me sentir imortal. Chance de viver tantas vida…
#estacoesano#30anos#diva30anos#aniversario#poesias
Cada um 1 que usa Nike
Cada um 1 que usa Nike, 30 usam da C&A
5 usam roupa falsa e o resto não tem o que usar
Dizem que querer é poder
Dizem que querer é poder. Não concordo. Vontade não é tudo, é importante, fundamental, uns 30%. Mas não basta. É somente um passo. O resto é coragem.
#aniversario#poder#querer#30anos#clarissacorrea
Eu acho que todos nós queremos sentir alguma
Eu acho que todos nós queremos sentir alguma coisa que já esquecemos ou rejeitamos, porque não percebemos o quanto estávamos deixando para trás.
#30anos#aniversario#derepente30