Amo as manhãs

Amo as manhãs!
Em todas elas sinto
a energia dos "recomeços"…
Como se o Universo me dissesse:
Veja Menina! que bela manhã eu trouxe,
só para fazer você feliz
e para você saber
que a cada manhã, tudo recomeça.
Cika Parolin

#aniversario#30anos#cikaparolin30demaiode2016 285

Mensagens Relacionadas

Você nunca viu Dawsons Creek

Você nunca viu Dawsons Creek

Você nunca viu Dawsons Creek? Como chegou aos 30 sem saber o que é camisinha?

#drhouse#aniversario#30anos
Não basta silenciar os rancores apenas por fora

Não basta silenciar os rancores apenas por fora

Não basta silenciar os rancores apenas por fora!
É preciso que os eliminemos e silenciemos dentro da alma;
é lá que eles produzem maior estrago.
Cika Parolin

#30anos#cikaparolin30demarcode2017#aniversario

E é claro

E é claro, não podemos deixar de perceber que tudo é um ciclo como as estações do ano. Nenhuma alegria e nenhuma tristeza é para sempre, e é isso que faz me sentir imortal. Chance de viver tantas vida…

(…Continue Lendo…)

#estacoesano#30anos#diva30anos#aniversario#poesias
Cada um 1 que usa Nike

Cada um 1 que usa Nike

Cada um 1 que usa Nike, 30 usam da C&A
5 usam roupa falsa e o resto não tem o que usar

#bonitas#aniversario#lapide#amiga#conecrewdiretoria#30anos#falsa
Dizem que querer é poder

Dizem que querer é poder

Dizem que querer é poder. Não concordo. Vontade não é tudo, é importante, fundamental, uns 30%. Mas não basta. É somente um passo. O resto é coragem.

#aniversario#poder#querer#30anos#clarissacorrea
Eu acho que todos nós queremos sentir alguma

Eu acho que todos nós queremos sentir alguma

Eu acho que todos nós queremos sentir alguma coisa que já esquecemos ou rejeitamos, porque não percebemos o quanto estávamos deixando para trás.

#30anos#aniversario#derepente30