A tristeza só vem quando não temos nenhum
A tristeza só vem quando não temos nenhum braço pra nos abraçar, nenhuma mão pra segurar, nenhuma boca para nos acalmar com um beijo.
A tristeza só vem quando alguém vem junto para trazê-la e logo ir embora com nossa alegria.
Mensagens Relacionadas
Posso soltar o mundo para segurar a sua mão
Posso soltar o mundo para segurar a sua mão, Mas também posso soltar sua mão para segurar o mundo.
#segurar#gustavosoareslazaro#maoSoltei o mundo para segurar a tua mão
Soltei o mundo para segurar a tua mão… Você soltou a minha mão para segurar o mundo… Resultado? Você vai olhar para trás e se arrependerá. Olhará para o seu presente e vai lamentar; olhará para o futu…
#segurar#maos#mao#jonatasalberto#segure
Sempre que tropeçamos na vida
Sempre que tropeçamos na vida, procuramos uma mão para segurar.
#segurar#carlosrlima#mao
Toda felicidade tem um nome
Toda felicidade tem um nome…
Afinal de contas, quem não precisa de uma mão para segurar a outra?
Hoje me dei conta o quão é ruin nos sentir sozinha
Hoje me dei conta o quão é ruin nos sentir sozinha, sem tua mão a segurar a minha, sem tuas palavras a me consolar, como me faz falta… Sempre que em sinto assim, perco meu chão.
Sinto que não po…
Eu aprendi
Eu aprendi, que tudo o que precisamos, é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.
#entender#desconhecido#segurar#aprendi#palavras#coracao#mao#tocam