É preciso extravasar

É preciso extravasar

Eu tento lidar sozinho(a) com os meus sentimentos mais complicados, mas às vezes simplesmente não consigo dar conta de consumi-los e preciso colocá-los para fora.

#interior 356

Mensagens Relacionadas

O sentimento sempre vem à tona

Quando não colocamos um sentimento para fora, seja ele qual for, de alguma forma, ele dá as caras novamente em algum momento. Manda aquele "oi" quando menos esperamos, mostrando que nunca saiu de lá.

(…Continue Lendo…)

#interior

Sou o que sinto

A vida é curta demais para reprimir sentimentos, sejam eles bons ou ruins. Não tenha vergonha ou medo de julgamentos, deixe que apreciem os bons sentimentos e lhe ajudem a lidar com os ruins.

(…Continue Lendo…)

#interior

Alguém para me ouvir

Às vezes eu só preciso que alguém me escute, me entenda. Não consigo lidar sozinho(a) com todos esses sentimentos. Se não puder, não fale nada, não tem problema! Mas peço que me ouça, por favor!

(…Continue Lendo…)

#interior

Um ombro amigo é o que preciso

Por mais que eu tente ser forte e deixe transparecer apenas a minha melhor parte, não posso fechar os olhos para tudo o que acontece em meu interior. Às vezes simplesmente não aguento e preciso de aju…

(…Continue Lendo…)

#interior
Liberte-se!

Liberte-se!

Por que se reprime tanto? Não engula a seco, não deixe nada entalado. Sinta o que tiver de sentir, faça o que precisar fazer.

#interior

Sentimentos livres

Às vezes a melhor coisa a se fazer é libertar-se dos sentimentos mais profundos, deixá-los sair. Nem sempre é simples e fácil se abrir tanto, mas certamente será a melhor opção. Mostrar o que sente nu…

(…Continue Lendo…)

#interior