Amigo é para sempre
Amigo é força para vida! É o motor da felicidade e é música para os ouvidos.
Você, meu bom amigo, carrega a bondade do mundo nas palavras, nos gestos e em tudo que me transmite desde sempre! Não tem como negar que nossa amizade representa o maior e o mais verdadeiro sentimento que o mundo conhece.
Isso me alegra, isso me enche de vontade de viver!
Na amizade não há espaço para vergonha, não cabe o preconceito de dizer o que se sente, o que se pensa! É por isso que somos tão fortes – não escondemos que é bom ter alguém para discutir sobre todas as dificuldades da vida, alguém onde procurar as soluções mais difíceis.
Na verdade, amigo de verdade grita ao mundo o quanto é valiosa sua amizade.
É isso que procuro fazer todos os dias, sabe? Obrigado por tudo! Forte abraço!
Mensagens Relacionadas
Nossa amizade foi um erro
A maior desilusão não é ver à minha volta pessoas que me são indiferentes. O maior dissabor é ver alguém que já teve toda a minha amizade, mas a desperdiçou e se tornou em alguém vulgar para mim.
(…Continue Lendo…)
Eu te adoro que se você fosse minha irmã, cunhadinha
Você sabe que eu a adoro como se fosse minha irmã. Cunhada, eu torço pelo seu sucesso e bem-estar todos os dias. Que a vida lhe sorria sempre e seus sonhos se realizem na tranquilidade da passagem do …
#epigrafe#cunhada#bonitas#interessantes#amigos#consolo#hoje#vida#incentivo#motivacaoJesus é um amigo verdadeiro
“Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos.”
João 15:13
Amigos são o verdadeiro tesouro da vida, uma bênção maior de Deus, e em Jesus temos o maior exemplo d…
Amizade Linda e Irreal
Você é meu amigo, meu bom e grande amigo; meu amigo colorido! Nossa relação é um pouco estranha – é muito positiva, mas é algo irreal.
Somos amigos demais para sermos só amigos! E não temos cora…
Chegou a Hora da Despedida
Vou embora! Já não é novidade, mas chegou a hora. Amei trabalhar aqui junto de todos vocês. E nada será mais importante do que o que levo no coração e nas memórias.
E acreditem que levo um mundo…