Amor Romântico
Se você não tem mesmo certeza se é amor o que está sentindo, não se preocupe.
A melhor coisa sobre o amor é sua constante incerteza.
Um dia você está seguro, sabe exatamente o que está se passando com você, então em uma semana inteira de angústia, sua certeza desaparece por completo.
Um dos grandes mitos que nos engana muito, é como saber quando o amor verdadeiro chega; outro é, se não sentimos aquela descarga elétrica que nos tira a respiração, então não é amor; e um terceiro é a existência da "pessoa certa".
Quando nada disso é verdade…
Namorar é muito divertido e romântico, mas eu descobri que para muitos casais o namoro é uma fonte de angústia, por causa do medo da rejeição e da solidão.
O mito do "amor romântico" é o que causa mais sofrimento, pois hoje em dia ninguém demonstra o romantismo que tem dentro de si, para não se tornar uma pessoa "careta", e é essa expectativa do amor romântico que deixa as pessoas solitárias e inseguras.
E o mais interessante é que somos nós mesmos os responsáveis pela manutenção desse mito, somos nós que damos a expectativa que o mesmo terá.
E ninguém me tinha dito que eu passaria o tempo avaliando as diferenças que me separavam da pessoa que talvez eu estivesse amando.
Ficamos todo o tempo tentando descobrir qual é a natureza do amor verdadeiro, e isso machuca as pessoas e aumenta as dúvidas a respeito dos sentimentos dedicados a ela.
Muitas pessoas pensam: "se tivesse encontrado a pessoa realmente certa, não estaria em conflito com ela o tempo todo…"
Mensagens Relacionadas
Admiração e gratidão ao meu sogro
Admiro muito meu sogro, e acima de tudo sinto muita gratidão por ele ter colocado no mundo o amor da minha vida!
#interessantes#reflexao#sentimentos#admiracao#vida#curtas#sogro#cartas#romanticas#amor"Carta para ex."
"Carta para ex."
A amo, não quero te fazer sofrer, entre tudo que passamos não quero ser uma lembrança "Ruim" em sua vida!
Jamais quero lhe causar desconforto ou lhe fazer mal.
Lhe …
Meu centro do universo é você
Centenas de bilhões de planetas no universo e é você que é o meu mundo.
#romanticas#curtas#cartasSe eu te dissesse…
Se eu te dissesse que te amo
Você ainda confiaria em mim
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda me contaria seus segredos
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda passaria o temp…
Uma fase para eternidade
O que nós sentimos um pelo outro não é uma fase, é amor.
#amor#cartas#romanticas#sentimentos#curtas#reflexao