Você me ensinou o que é amar.
Porque a nossa história está escrita no tempo e ninguém vai apagar
(…Continue Lendo…)
Meu coração dispara quando sinto seu cheiro.
Porque ao seu lado enfrento o impossível.
orque dói estar sem você.
Eu sonhei e esperei por você.
Eu não consigo te esquecer, mesmo quando eu quero.