Você me ensinou o que é amar.
Porque eu quero mais fotos de nossos beijos.
(…Continue Lendo…)
Porque é ao seu lado tenho vivido os melhores momentos da minha vida.
Você que tem uma mágica que me envolve facilmente em teu olhar e que ainda me faz sonhar e começo até a chorar só de pensar que posso te perder em algum momento.
Porque eu não sei como você se apaixonou por mim.
Eu não consigo te esquecer, mesmo quando eu quero.
Penso em você em cada suspiro.