O que sua mãe diria
Você talvez pergunte como superar a perda de uma mãe e eu convicto afirmo que é impossível ultrapassar isso totalmente.
Uma mãe é o nosso abrigo desde que nascemos, a pessoa que sempre cuida de nós.
Apesar disso, é possível conquistar a nossa felicidade, mesmo que essa pessoa querida nos faleça.
Reflita no que diria sua mãe se visse você triste desse jeito.
Ela daria forças e incentivaria você a não desistir de lutar.
Por isso, é hora de honrar a vontade dela e continuar batalhando!
Mensagens Relacionadas
Sucesso só é bom se temos com quem compartilhar
As conquistas só valem a pena se temos com quem compartilhar. Hoje alcancei um grande objetivo, mas não posso deixar de agradecer quem esteve comigo nesta caminhada.
Um trabalho bem feito é um t…
A Humildade
Tanto que fazer!
livros que não se lêem, cartas que não se escrevem,
línguas que não se aprendem,
amor que não se dá,
tudo quanto se esquece.
Amigos entre adeuses,
…
Agradecimento aos amigos e familiares
Quando temos pessoas tão maravilhosas para compartilhar nossas vidas, tudo é mais belo e alegre. E eu tenho os melhores amigos, e os melhores familiares que o mundo já conheceu.
A todos eu agrad…
Cinco anos especiais ao lado do melhor namorado
O que posso dizer ao completarmos cinco anos de namoro? Que estou cada vez mais apaixonada por você. Que me sinto a mulher mais feliz do mundo. Que, se voltasse atrás, escolheria novamente dar início …
#luz#amor#versos#perfeitas#relacionamento#especial#amigos#conforto#namoro#palavrasSúplica de filho
Não me procures, Mãe, sob o jazigo.
Que recobres de jóias e açucenas!…
Fita o campo das lágrimas terrenas,
Levanta-te da lousa e vem comigo.
Aqui, chora a viuvez amargas penas,…