O que sua mãe diria
Você talvez pergunte como superar a perda de uma mãe e eu convicto afirmo que é impossível ultrapassar isso totalmente.
Uma mãe é o nosso abrigo desde que nascemos, a pessoa que sempre cuida de nós.
Apesar disso, é possível conquistar a nossa felicidade, mesmo que essa pessoa querida nos faleça.
Reflita no que diria sua mãe se visse você triste desse jeito.
Ela daria forças e incentivaria você a não desistir de lutar.
Por isso, é hora de honrar a vontade dela e continuar batalhando!
Mensagens Relacionadas
Um Minuto sem Você
Eu sei que o amor nos une, que a paixão nos chama e o desejo acende a chama que nos agarra à vontade de estarmos juntos. Eu sei que já não aguento mais um minuto sem você.
E não quero continuar …
Uma pergunta para alguém muito especial
Pare um pouco. Tenho uma pergunta para lhe fazer. Sabe aquele instante em que nossos olhos se cruzaram pela primeira vez? Esse momento mudou irremediavelmente minha vida.
Não posso continuar ign…
Verdadeiros amigos de trabalho
Nem todo o trabalho é difícil e nem todos os empregos são aborrecidos, quando se tem verdadeiros colegas do nosso lado. Vocês são um grande apoio e jamais esquecerei os momentos de genuíno companheiri…
#amizade#colegas#atencao#familia#amigos#bonitas#celular#eternos#trabalho#agradecimentoAprendermos a aceitar a realidade da vida
Por vezes custa muito aceitarmos a realidade da vida. Lutamos para que tudo seja perfeito e acabamos percebendo que poucas coisas são como esperamos. A verdadeira sabedoria está em sabermos lidar com …
#educacao#luta#decepcao#hoje#reflexivos#amizades#mudanca#sabedoria#perdao#amigosO meu noivo é o homem da minha vida
O homem da minha vida, meu grande amigo e eterno namorado, será também meu marido. Em breve estaremos casados e muito felizes, meu bem! Nosso matrimonio será um sonho tornado realidade.
Que a vi…
Sorrindo por ter um namorado como você
Mais que meu namorado, você é meu melhor amigo e a razão pela qual sempre estou sorrindo.
#perfeitas#cartas#curtas#amizade#carinho#namorado#amigo#amigos