Sinto falta
Sinto falta. Mas, sinto também que mereço mais que mensagens de bom dia.
#saudades#hosanaamaro#mereco
Eu só vou vivendo
Eu só vou vivendo, do meu jeito e sem ter que pensar se estou certa ou errada.
#certa#pensamos#hosanaamaro
A confiança mútua gera felicidade
A confiança mútua gera felicidade.
#confianca#amor#hosanaamaro#bonitasSó queria deixar de sonhar com você
Só queria deixar de sonhar com você…
E viver uma realidade ao seu lado.
Pois, apenas sonhos não saciam esse desejo.
Pelo contrário, torna-o insaciável.
Diante das circunstância…
Faça algo do qual possa se arrepender
Faça algo do qual possa se arrepender. Arrisque-se! Evite se arrepender de algo que não fez.
#hosanaamaro#arriscar
Longa será esta semana e curto será seu fim
Longa será esta semana e curto será seu fim. Curto, porém o suficiente pra me trazer a alegria que preciso.
#bonitas#hosanaamaro
Com o tempo você se acostuma com a ausência
Com o tempo você se acostuma com a ausência, mas isso não significa que seja indolor.
#hosanaamaro#saudadesUm dia a gente descobre que
Um dia a gente descobre que: AMOR (pra valer) a gente só sentiu (ou sente) uma vez na vida. E todas as outras vezes que pensamos ser AMOR, era só uma PAIXÃO ardente. Descobrimos também que aquela pess…
#descobre#agente#hosanaamaroUm dia você descobre que afastar-se não ameniza a dor
Um dia você descobre que afastar-se não ameniza a dor, que afastar-se não faz esquecer. Você vai simplesmente mentir para todos, mas não conseguirá mentir pra si mesmo. Pois, afastar-se é apenas não q…
#esquecer#hosanaamaro#fazer#pessoa
Sempre deixei claro que estou aqui não só
Sempre deixei claro que estou aqui não só pra dividir momentos alegres, mas tbm momentos ruins.
#alegres#pessoas#hosanaamaro
O medo é inimigo da felicidade
O medo é inimigo da felicidade. Mesmo que essa felicidade seja apenas momentânea.
#bonitas#hosanaamaro
E a gente vai se acostumando com a ausência
E a gente vai se acostumando com a ausência, com a incerteza… Porque é esse o desafio do tempo.
#saudades#hosanaamaro
Dizem por aí que o medo é o pior inimigo da felicidade
Dizem por aí que o medo é o pior inimigo da felicidade. Mas, pode ser o melhor método para evitar frustrações.
#bonitas#hosanaamaro