Não é o tempo nem a distância que
Não é o tempo nem a distância que dirão se vai dar certo. Somos nós mesmos ao tomarmos a decisão de lutar ou não por isso.
#sera#ditas#mora#mesmos#dessa#saudade#vez#hosanaamaro#saudades#despedida
Gritar
Gritar, xingar, chorar não faz com que as coisas voltem a ser como antes. Mas, o desabafo ainda é a melhor forma de se sentir melhor, ao menos um instante.
#desabafo#hosanaamaro
As indiretas são feitas para os menos íntimos
As indiretas são feitas para os menos íntimos. Pois, quem te conhece e sabe o que você pensa, com certeza entende a sua franqueza.
#indiretas#hosanaamaro
Se a amizade não for capaz de superar pequenos desentendimentos
Se a amizade não for capaz de superar pequenos desentendimentos, então melhor rever o conceito de amizade.
#amizade#hosanaamaro#versos
Sempre pensei que pudesse não dar certo
Sempre pensei que pudesse não dar certo, mas nunca pensei que seria assim: sem despedida, sem adeus, sem explicações ou, até mesmo, sem motivos.
#trabalho#despedida#hosanaamaro#colegas#empresa
Às vezes
Às vezes, acho que forço a barra no sentido de fazer amizades. Acredito q TENTAR tem q ser algo sempre presente no dicionário das nossas vidas.
#pensamentos#hosanaamaro#amizadeSó queria deixar de sonhar com você
Só queria deixar de sonhar com você…
E viver uma realidade ao seu lado.
Pois, apenas sonhos não saciam esse desejo.
Pelo contrário, torna-o insaciável.
Diante das circunstância…
Por que não deixar o orgulho e pessimismo
Por que não deixar o orgulho e pessimismo de lado e darmos uma chance a nós mesmos?
#hosanaamaro#pessimismo#orgulho
E em um dia desses entendi que AMOR
E em um dia desses entendi que AMOR é um conjunto de atitudes positivas e não apenas de palavras.
#palavras#positivas#hosanaamaro
Dizem por aí que o medo é o pior inimigo da felicidade
Dizem por aí que o medo é o pior inimigo da felicidade. Mas, pode ser o melhor método para evitar frustrações.
#bonitas#hosanaamaro
A maior estupidez do homem é acreditar que
A maior estupidez do homem é acreditar que a melhor solução para os problemas é abandoná-los.
#estupidez#hosanaamaro
E a gente vai se acostumando com a ausência
E a gente vai se acostumando com a ausência, com a incerteza… Porque é esse o desafio do tempo.
#hosanaamaro#saudades
Quando se está apaixonado nada mais importa se
Quando se está apaixonado nada mais importa se na maior parte do tempo a pessoa te faz bem. Tudo se torna relevante.
#apaixonadas#hosanaamaro#poesias#amor