Não fique trancado
Não fique trancado, frio, distante, perante os outros.
Pior ainda é permanecer duro e impassível ante o sorriso recebido.Sorrir é norma de sadia educação e cria as condições para odiálogo amigo.…
Permita-se
Permita-se.
Permito-me agora repensar, refletir.
Permito-me olhar para o que passou e esperar que venham coisas, momentos, vitórias ainda melhores. Permito-me esperar.
Permito-me olh…
Deixa que digam
Deixa que digam, deixa falar. Deixa acontecer.
Deixa de lado o que não te faz bem, deixa pra lá quem não te quer bem.
No fundo
No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos mas a chegada é certa. Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acredita. E eu acredito! Vivo de acredi…
#monalisamacedo#otimismo
Falar de Felicidade é muito mais simples do que eu entrevia
Falar de Felicidade é muito mais simples do que eu entrevia. Sentir é que é difícil. Deixar-se sentir é que complica.
#belas#bonitas#monalisamacedo#palavrasEu gosto de tudo que tem cheiro de (re)começo
"Eu gosto de tudo que tem cheiro de (re)começo.
Gosto do cheirinho de esperança, do cheirinho de
coisas boas querendo acontecer.
Gosto dessas coisas que me enchem o coração de fé,
(…Continue Lendo…)
Tenho tentado
Tenho tentado. Estou tentando manter uma distância razoável de mim mesma.
#monalisamacedo
Quero fugir do que não é de mim
Quero fugir do que não é de mim. Quero me livrar do que não me pertence. E me pertencer. Inteira. Profunda. De mim.
#monalisamacedo#fugir
Tudo o que tenho me basta
Tudo o que tenho me basta. E o que não tenho, é porque não me faz falta.
#monalisamacedo#faltaEu não desisto
Eu não desisto. Eu sei o que posso. Só preciso, é definir o que eu quero. Todos os desejos do mundo estão em mim. E a força está na minha vontade. E eu não vou me abalar.
#desejos#monalisamacedo#definirSegue o teu destino
Segue o teu destino,Rega as tuas plantas,Ama as tuas rosas.O resto é a sombraDe árvores alheias.
A realidadeSempre é maios ou menosDo que nós queremos.
Só nós somos sempreIguais a nós próp…
O agora vive me presenteando com momentos tão bonitos
O agora vive me presenteando com momentos tão bonitos…
eu já não quero saber do que não foi, nem do que vai ser.
Vivo só as horas que são.
Bom dia!
Bom dia!
"E todos os dias é assim: Deus dá um jeitinho de me dizer: 'Estou contigo, menina'.
E então, eu engulo o medo, encho o peito de fé. Oro. Agradeço. Tiro meu sorriso do bolso e vou…
Crie um senso de certeza
Crie um senso de certeza e explore seus recursos.
#incentivo#monalisamacedo
Precisei me desfazer dele por um tempo
Precisei me desfazer dele por um tempo. Tive que arrancá-lo de mim . Não aquele coração que pulsa. Mas aquele que sente.
#preciso#so#monalisamacedo#tempo