Com o tempo a gente aprende que tudo
Com o tempo a gente aprende que tudo tem seu tempo ( que quase nunca é o nosso! ). Que é preciso respeitá-lo. A gente aprende tanta, mas tanta coisa. Aprende principalmente que é preciso passar muitas…
#gente#monalisamacedo#aprendeEu coleciono delicadezas
Eu coleciono delicadezas. Guardo sorrisos, palavras, gestos, abraços, afagos. Todas essas pequenezas que iluminam o coração da gente. Todas essas lindezas que nos acariciam a alma. E trago-as sempre b…
#atitudes#pequenas#monalisamacedo
Desagarre-se de tudo o que te incomoda
Desagarre-se de tudo o que te incomoda, tudo o que te faz sofrer. Seja forte o suficiente para se libertar de você mesmo.
#forte#monalisamacedo
Deixa
Deixa… Deixa rolar.
Deixa que a vida te leve, que os sonhos te carreguem. Seja você.
Deixa que tudo aconteça como tem que acontecer.
E hoje
E hoje, eu só vou falar de amor. Porque nenhum outro assunto me interessa.
#monalisamacedo#amor
O simples ato de se importar
O simples ato de se importar cria uma onda infinita que vem de volta para você.
#incentivo#monalisamacedoBom dia!
Bom dia!
"E todos os dias é assim: Deus dá um jeitinho de me dizer: 'Estou contigo, menina'.
E então, eu engulo o medo, encho o peito de fé. Oro. Agradeço. Tiro meu sorriso do bolso e vou…
Que os nossos desejos não se percam
Que os nossos desejos não se percam. Que as nossas vontades sejam as mesmas. Que os nossos caminhos – e os corações – sejam um só.
#monalisamacedo#romanticas#amor
Porque a vida é dom
Porque a vida é dom, e viver é motivo pra festejar.
#porque#motivo#viver#monalisamacedo#vida#domÉ melhor
É melhor.
É melhor arriscar-se que se arrepender, lutar que desistir, sonhar que se desiludir,
é melhor perder que não tentar, sorrir do que chorar, ouvir que falar, sofrer que não amar.
(…Continue Lendo…)
Falar de Felicidade é muito mais simples do que eu entrevia
Falar de Felicidade é muito mais simples do que eu entrevia. Sentir é que é difícil. Deixar-se sentir é que complica.
#belas#monalisamacedo#bonitas#palavrasNão exija de mim movimentos perfeitos
Não exija de mim movimentos perfeitos, passos bem executados, atitudes sempre corretas e coerentes.
Não espere que eu não cometa erros, que eu serei sempre capaz de perdoar, que eu tenha sempre …
Ame-se
Ame-se. Enamore-se. Apaixone-se. Se queira bem. Seja o que quiser ser. E seja feliz. Faça-o. E se não o fizer, ao menos tente.
#monalisamacedo#enamorarNão fique trancado
Não fique trancado, frio, distante, perante os outros.
Pior ainda é permanecer duro e impassível ante o sorriso recebido.Sorrir é norma de sadia educação e cria as condições para odiálogo amigo.…
Preciso descomplicar essa coisa chamada Felicidade
Preciso descomplicar essa coisa chamada Felicidade. Ela é simples demais para ser descrita em palavras.
#monalisamacedo#bonitas