Numa fábrica de empadas uma azeitona não pode ser desprezada
"Numa fábrica de empadas uma azeitona não pode ser desprezada…"
#oscardejesusklemz#desprezado#amor” Quem planta o amor Colhe carinho paixão
“” Quem planta o amor Colhe carinho paixão de verdade
Mas quem planta desilusão Colhe somente a saudade
Por isso plante o melhor que puder
Plante o amor no coração de uma mulher…””…
Não creio em despedidas
"Não creio em despedidas, a vida e feita de encontros e eles acontecerão sem dúvida.. algum dia.
#despedida#despedidas#poemas#amor#oscardejesusklemz#incerteza#namoradaProve
"Prove, Trove, rime
Poeme-se
Cada linha cada verso.
Componha sem medo
Nem anseio de finalizar.
Versifique intensamente
Ascendente, coerente
Rime a solidão que…
Um dia o amor foi confundido com
"Um dia o amor foi confundido com amizade
e por vaidade
se tornou paixão
hoje esse mesmo amor
transformou-se em saudade
apenas um elo no coração
que em plena liberd…
Quando eu partir
"Quando eu partir, pense que fui viajar, naquela viagem que tanto esperei. Cultive a ideia que estou feliz e guarde minha imagem no coração, até o dia que certamente iremos nos reencontrar…
#oscardejesusklemz#amor#viagem
Se ao amar eu for mar perdoe te amar feito o mar
"Se ao amar eu for mar
perdoe te amar
feito o mar…"
Coloque hoje em seu rosto um lindo sorriso Abra
Coloque hoje em seu rosto um lindo sorriso
Abra as mãos para comandar seu destino
Sua vida pode ser bela e você pode fazer melhor
Se estiver triste, mude o foco para a felicidade.
(…Continue Lendo…)
Como gostaria de viver um amor um amor
"Como gostaria de viver um amor
um amor que me levasse a beijos e momentos inesquecíveis
um amor de andar de mãos dadas à beira mar
um amor de fazer muito amor, na medida certa
…
Você sabe como ser feliz
Você sabe como ser feliz.?.
Não…
Pois deve ser assim
A noite ao ir dormir deixe todas suas preocupações de lado
E peça a deus uma noite de sono tranqüilo…
Funciona
…
Fazer amor é fácil
"Fazer amor é fácil, difícil é fazer o amor acontecer…"
#faca#acontecer#oscardejesusklemz
” Dispense a solidão Dê um abraço forte Em seu
“” Dispense a solidão
Dê um abraço forte
Em seu coração
Ame-se mais…””
O bom do amor é essa coisa de nos fazer sentir-se adolescentes
"O bom do amor é essa coisa de nos fazer sentir-se adolescentes…"
#depoimentos#amigas#oscardejesusklemz#amor#adolescencia#meninas#adolescentes