Onde existe amor
"Onde existe amor, sempre haverá carinho, compreensão, paz, fidelidade. Onde faltar tudo isso, saia, decididamente ai não é seu lugar…"
#oscardejesusklemz#amor#cao
Não quero ser o belo que encanta apenas
"Não quero ser o belo que encanta
apenas quero ser
o amor que te alcança…"
A fantasia sempre te fará acreditar numa
"A fantasia sempre te fará acreditar numa realidade palpável apenas com o coração e isso será tudo…
#oscardejesusklemz#amorÉ fácil se desvencilhar de coisas pequenas
É fácil se desvencilhar de coisas pequenas, inúteis, sem valor, de pessoas as quais não há apego, mas e se não for tão pequeno assim, se houver algo verdadeiro, arraigado, se o coração não quiser esqu…
#gente#oscardejesusklemz#inutilNão quero tua beleza simplesmente Desejo-te que venhas perfumada, colorida Assim serás mais que perfeita
Não quero tua beleza simplesmente
Desejo-te
que venhas perfumada, colorida
Assim serás mais que perfeita
Não quero apenas tua mão me acenando
Te quero me esperando de vol…
“” Não quero ser alguém que te tire o sono Que te faça sentir abandono Quero ser quem te entende melhor
“” Não quero ser alguém que te tire o sono
Que te faça sentir abandono
Quero ser quem te entende melhor
Eu quero ser tua jóia mais cara
Sua sensação rara
Na vontade de vi…
” Sua vida é bela Você é mais que
“” Sua vida é bela
Você é mais que especial
Fará coisas grandiosas
E tudo te irá bem.
A benção do senhor está sobre ti
Sua vida é uma história
Escrita pela mão de D…
Morrerei pelo menos duas vezes
" Morrerei pelo menos duas vezes,
uma de causa natural
e a outra de saudade…
Quem ama sem tentar possuir liberta e é
"Quem ama sem tentar possuir
liberta e é especial
quem é especial
ama para sempre…
” O bom da internet é isso Fazemos amigos
“” O bom da internet é isso
Fazemos amigos que nem imaginávamos que existiam
E recebemos carinhos que nem pensávamos merecer…””
Um dia você fará todo o possível
"Um dia você fará todo o possível
e o coração dirá
é pouco
quererá ainda mais
e isso se chamará amor…"
Um passo a mais e o paraíso
"Um passo a mais e o paraíso esperado na esteira da viagem é o ponto
esse que faz amantes desejados, perfumes raros ou momentos especiais
a virtude quase impossível, datada de tanta realid…
Felicidade é amar alguém
"Felicidade é amar alguém, que mesmo depois de qualquer coisa, ainda tem o desejo de amar você…
#oscardejesusklemz#bonitasVolto na primavera quando as flores brilharem de
"Volto na primavera
quando as flores brilharem de vera
e as cores tão soberbas do orvalho
molharem apenas a terra
germinarei para sempre em algum lugar
num tom parecido e…
” Quando recebermos mais do que precisarmos E isso nos indignar
“” Quando recebermos mais do que precisarmos
E isso nos indignar, nos constranger
Saberemos que existe algo maior a ser buscado
E essa essência será nossa maior virtude…””