” Tudo que se deixa de lado
“” Tudo que se deixa de lado, para trás, com prazo de validade vencido… É o descartável, o lixo da vida…””
#rosas#oscardejesusklemz#descartavel
”” O verdadeiro amor se existe
“”” O verdadeiro amor se existe, não precisa ser procurado,
o que precisa ser procurado e destruído é o falso amor…””
Feliz era eu
"Feliz era eu, e tanto que até hoje procuro aquela felicidade…"
#oscardejesusklemz#bonitas
” Casamento só é bom quando é ótimo
“” Casamento só é bom quando é ótimo…””
#casamento#oscardejesusklemz#curtas#rosas
A sorte de quem batalha
" A sorte de quem batalha, parece que é um pouco maior do que a de quem, apenas espera por ela…
#oscardejesusklemz#amor#maior#sonetoFelicidade
"Felicidade, felicidade é o seu sorriso
A sua voz, seu perfume
Felicidade é o brilho dos seus olhos
Quando juntos olhamos o amanhã
Felicidade para o meu coração é ter você
(…Continue Lendo…)
Baila aqui dentro a leveza da vida como
"Baila aqui dentro a leveza da vida
como se por fora fossemos tons
dança pelo mundo o tic tac do tempo
seguimos em frente
são os nossos sonhos
no amanhã…
“” Não te prestes a ouvir conselhos São seus erros Parceiros de vida Enquanto aprendes a compreender o óbvio
“” Não te prestes a ouvir conselhos
São seus erros
Parceiros de vida
Enquanto aprendes a compreender o óbvio
Não assumas bipolaridade
Ou és, ou sai da calma
Por que…
Se um dia foi estrada
"Se um dia foi estrada, e uma curva existiu
então outro caminho surgiu
e o que ficou,
são cinzas de um papel que se queimou
de uma história que também não teve e nem terá fim
(…Continue Lendo…)
Que a nossa fé seja suficiente para
"Que a nossa fé seja suficiente para dar a vida o sentido e a força para vencer, que mesmo assim sejamos humildes e ainda que depois de muito trabalho, o sucesso nos alcance, que saibamos valorizar e …
#bonitas#oscardejesusklemz
” Dispense a solidão Dê um abraço forte Em seu
“” Dispense a solidão
Dê um abraço forte
Em seu coração
Ame-se mais…””
Eu acrescentaria sonhos
"Eu acrescentaria sonhos, pois sempre pensei que sonhar seria o maior prazer da vida. Realiza-los ou não é uma questão de virtude e sorte, ainda que alguns sejam impossíveis, não dá para não sonhar.."
#amor#oscardejesusklemz#maior#soneto
”O silêncio só não é mais cruel que o não
“”O silêncio só não é mais cruel que o não…””
#rosas#oscardejesusklemz#curtas
Musica e poesia tudo a revelia para embalar o coração
"Musica e poesia
tudo a revelia
para embalar o coração…"
” Tudo se torna patético
“” Tudo se torna patético, quando estou sem você
Mas é festa se meus olhos te vêem…””