Olhando a extrema beleza dos pássaros amarelos calculo
Olhando a extrema beleza dos pássaros amarelos calculo o que seria se eu perdesse totalmente o medo. O conforto da prisão burguesa tantas vezes me bate no rosto. E, antes de aprender a ser livre, tudo…
#amor#clarice#passaros#ditas#claricelispector#lispector#belezaBeleza não é tudo
Beleza não é tudo. Do que adianta ser a mais bonita se você fica aí parada, quieta? Confiança e atitude é tudo. Mostre sua personalidade, mostre confiança. Se você acreditar em você mesma, todos irão.
#confianca#bonita#beleza#tumblr#poema#ditas
A beleza feminina se conhece também pela sua etiqueta
A beleza feminina se conhece também pela sua etiqueta:
ao abrir os seus lábios pode se conhecer a sua qualidade.
Beleza exterior é questão de sorte
Beleza exterior é questão de sorte, mas beleza interior é questão de caráter!
#beleza#carater#yagooliveira#vale#exterior#caracter#interior
Viver significa fazer do presente
"Viver significa fazer do presente, a lembrança e a beleza do passado e a certeza e a esperança do futuro".
#viver#certeza#andredelrosoguirronda#presente#beleza“Jardim ambulante meio mulher meio flor. Aromatizante leva suas raízes onde quer que for.
“Jardim ambulante
meio mulher
meio flor.
Aromatizante
leva suas raízes
onde quer que for.
Jardim ambulante
meio mulher
meio flor.
Estonteante
(…Continue Lendo…)
Comunhão é quando a beleza do outro
Comunhão é quando a beleza do outro e a beleza da gente se juntam num contraponto.
#rubem#primeiracomunhao#beleza#ditas#alves#rubemalves#poemasQueria que você se visse como eu vejo
Queria que você se visse como eu vejo, é de tão inigualável beleza, tua naturalidade, teu jeito gracioso e meigo, como fica sem graça quando te encaro, como me abraça, como beija meu rosto, seu sorris…
#bellrodrigues#beleza
Adormeço ligado a ti
Adormeço ligado a ti, sonho com um grande beijo, és a beleza que escolhi, aquela que mais desejoo!!
#beleza#desconhecido#sonhoNada pode bater a sua beleza
Nada pode bater a sua beleza,
Gosto de você,
Te admiro,
Te respeito,
Eu escrevo com saudade e pesar,
Deixo tudo nesta vida, mas
É com você que eu construí minhas am…
Sou côncavo e convexo
Sou côncavo e convexo.Essencialmente bela.
Beleza interior.
Sou sonhadora.
Se me perco, sigo em frente.
Me (re)invento.
Não sou metade, sou inteira.
Me entrego por …
A Maior Beleza de um Ser Humano
“A Maior Beleza de um Ser Humano, não esta num “Corpinho Sarado”, em uma Barriguinha “tipo Tanquinho”, sequer em um Belo “Bum-Bum”…
Mas sim nos Olhos deste “Ser” e nas Histórias que Estes Olhos …
Quem possui a faculdade de ver a beleza
Quem possui a faculdade de ver a beleza, não envelhece.
#inicio#rima#kafka#faculdade#namoro#pensadores#curtos#versos#alemaes#despedida