Três coisas não podem ser escondidas
Três coisas não podem ser escondidas por muito tempo: o sol, a lua e a verdade! (Buda)
#reflexao#inteligentes#famosas
Um dia a gente descobre que tudo
Um dia a gente descobre que tudo o que importa na vida é um beijo, um abraço e um pão quentinho.
#agente#reflexao#descobre#andresaut
Sinto a presença constante de Deus na minha
Sinto a presença constante de Deus na minha vida em todos os momentos, me sinto abençoada por viver ao lado dele!
#martasouza#primeiracomunhao#reflexaoNão sou responsável pela sua vida e muito
Não sou responsável pela sua vida e muito menos pelos seus deslizes, sou responsável pela minha vida e luto com todas as minhas forças para me tornar mais feliz ainda a cada dia que passa… Porque ser …
#grazielagoncalves#reflexaoGosto de pessoas
Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho. Gosto de gente que sabe dar valor ao que tem, que faz por merecer e não finge ser o que não é…
#bonitas#lindas#indiretas#reflexaoEla ainda gosta de conquista [
Ela ainda gosta de conquista […] mas aprendeu a gostar muito mais do que a vida lhe ensinou. Por isso, não importa o quanto você tente, o quanto você se esforce, o território sempre vai ser desconhecido.
#reflexao#mgt
gente não pode mesmo escolher não se ferir nessa vida
gente não pode mesmo escolher não se ferir nessa vida, mas a gente pode escolher quem vai nos ferir. É isso!
#reflexao#maiketailordecamposdebastosA percepção de uma vida promissora é um
A percepção de uma vida promissora é um direito que pertence a todos nós seres humanos, mas a ambição em muitos casos nos desvirtua desse objetivo.
Essa é a hora de analisarmos nossos alvos e pr…
Liberdade nunca foi minha meta de vida
Liberdade nunca foi minha meta de vida, mais minha virtude deseja algo além do entendimento, razão é pouco verdades ou mentiras preenche os espaços da vida.
#meta#reflexao#julioaukay#vida
Antes de dormir
“Porque antes de dormir é a hora perfeita para sentir o soco no estômago.” (Tati Bernardi)
#indiretas#sinceras#reflexao#decepcao#tristesCompreenda como não se possa entender a vida
Compreenda como não se possa entender a vida, mas viva como se a vida entendesse seus sentimentos para que prolongue seus dias;
Nem tudo que aprendi foi à vida que me deu, porém tudo que esqueci…
É importante aprender um pouco de tudo independente
É importante aprender um pouco de tudo independente da função que exerçamos em nossa vida. ter conhecimento nos torna útil e nos ajuda a agir de maneira a contribuir com o bem estar das outras pessoas…
#reflexao#sandracosta
O melhor relacionamento com os homens é aquele
O melhor relacionamento com os homens é aquele que propõe a sua vida uma melhoria de vida, seja por meio de bons conselhos ou por cooperação pessoal.
#reflexao#helgirgirodoEu quero você para mim para que eu
Eu quero você para mim para que eu possa me encontrar em você sem mudanças na minha vida;
Nem sei onde eu vago, mas sei onde meu coração quer fincar moradia;
Te levar comigo é tudo que des…
A existência é um jogo em uma mesa
A existência é um jogo em uma mesa com a Vida e a Morte. O que ganhamos da Vida perdemos para Morte. Se tentarmos vencer a Morte, perdemos a Vida. O segredo da real eternidade é jogarmos com a Vida ig…
#flavianusbarrachini#reflexao