Voltar atrás
Tanta coisa a gente faz depois quer voltar atrás…
#reflexao#desculpas#indiretas#arrependimentoAs Rosas
As Rosas
Não te cansem das rosas,
de seus perfumes e cores;
São elas. As eleitas na vida.
Para despertar seus amores.
Dos sentimento; ao encantamento.
liberta a alm…
Eu prometo cada dia da minha vida te amar como se eu
Eu prometo cada dia da minha vida te amar como se eu, tive-se acabado de me apaixonar por você
#amor#vitorferreira#amar#perdido#reflexao#acabado#prometo
Quase esqueço que da vida sou brinquedo
Quase esqueço que da vida sou brinquedo… mais sou um que pode escolher com quem brincar…
#reflexao#paulovitorgodoi
Acabamos por passar a vida à procura da chave do paraíso
Acabamos por passar a vida à procura da chave do paraíso, porém a porta esteve sempre aberta.
#reflexao#mariliamasgalos
UM POETA NÃO CORRE
UM POETA NÃO CORRE,
NEM TÃO POUCO
ATROPELA A VIDA
AO CONTRÁRIO,
CAUTELSAMENTE
ELA A EXAMINA.
O importante na vida
O importante na vida, é não perder o sorriso, a esperança e a fé. as coisas boas, na hora certa, começam a acontecer!
#danielesantos#reflexao
Agora estou procurando um motivo de cantar a vida
Agora estou procurando um motivo de cantar a vida, talvez voce seja a melhor melodia, so basta voce me dizer sim para mim canta-la ela para voce
#reflexao#fernandotayrone
Tua vida é um mundo em que milhoes
Tua vida é um mundo em que milhoes e milhoes de pessoas vivem nele incluindo você
#reflexao#eltonaureliocumbi
O Facebook não pode ser a face da sua biografia
O Facebook não pode ser a face da sua biografia, permita que seja apenas do livro chamado vida!
#rafaelmenezesdeoliveira#reflexao
O que seriam os desertos da vida sem
O que seriam os desertos da vida sem as brilhantes miragens dos nossos pensamentos!
#anatolefrance#pensamentos#gravidez#pensantes#vida#versos#poema#curtos#reflexaoEu nunca acreditei em paixões provisórias
"Eu nunca acreditei em paixões provisórias. Sonho semeando o mundo real, vida distribuindo mais sorrisos. Eu construo e costuro histórias eternas. Eu gosto de corações colados na porta do meu coração …
#deniseportes#reflexaoviver é natural
viver é natural, é gostoso curtir a vida a natureza. o complicado é gostar das pessoas, esperamos muito de todo mundo, quando o natural seria cuidar apenas de nossos problemas, simples assim.
#curtir#reflexao#suelyisabelberudileal#vidaLivro da vida
Livro da vida
Páginas abertas,
A cada nova oportunidade.
Todos os movimentos
Captados em letras
Que devagar dizem o que
Você é.
Leitor de mentes,
Cautel…
Nem adianta tentar me esquecer Serei única em tua vida
Nem adianta tentar me esquecer
Serei única em tua vida, pode escrever
Seu passado um tanto tenebroso, me alertou
Suas escolhas no mundo dos tolos se consagraram