o DEUS é divino sua bondade me cobre
o DEUS é divino sua bondade me cobre com muitos bens e minha vida vái em frente é deus incoveniente!
#danielhenriquewillms#primeiracomunhao#reflexao
A vida nos proporciona chances Chances essas que podem
A vida nos proporciona chances
Chances essas que podem nos fazer felizes ou tristes
Mas se com medo ficarmos de aceitar essas chances nunca saberemos o que sentiremos.
A coisas na vida que marcam outras surpreendem
A coisas na vida que marcam outras surpreendem, mas tem poucas que ficam para o resto da vida.
#reflexao#reinaldovasconcelospereiraTe esperei por minha vida toda
Te esperei por minha vida toda, nunca amei alguém assim, seus olhos negros e seu sorriso me deram sentido à vida, tão frágil e tão forte, lhe dei o nome, agradeço a Deus por ter lhe dado a mim, nunca …
#reflexao#fabianovilheteA vida nos dá o direito de apenas viver
A vida nos dá o direito de apenas viver, o que faremos com ela é apenas lutar, e, aprender que a felicidade não é algo concreto, e sim momentos, que são apenas uma pausa para continuarmos lutando.
#amizade#paixao#thiagoherinch#reflexaoNão há tempo para descanso nessa vida de inexatidão
Não há tempo para descanso nessa vida de inexatidão. Nem mesmo quando as dores ardem nas costas ou quando os joelhos já estão tão ralados de dar dó.
Não tem como.
O jeito é viver e não ape…
Entre sonhos e vidas
Entre sonhos e vidas
Nunca desista de seus sonhos pois vez ou outra dá certo, a vida só é curta para os que tem pressa mas para os que acreditam que a vida é baseada em viver e não apenas existi…
a vida é um baseado tão pequeno q
a vida é um baseado tão pequeno q quando vc vai ver ja tem queimado os dedos!!!
#reflexao#desconhecidoe quando a vida lhe apresentar todas as opções
e quando a vida lhe apresentar todas as opções, que você faça a certa, e ainda se escolher a errada seja humilde o suficiente para admitir que errou e voltar atrás.
Se demorar muito para percebe…
Nem sempre acredito na promessa que a vida
Nem sempre acredito na promessa que a vida me faz ou na paixão inventada que moinhos me trazem;
Desmedindo o querer minhas forças não limitam os meus sentimentos de aprender para nunca então err…
So ha uma palavra que nos liberta de
So ha uma palavra que nos liberta de todo o peso e da dor, e essa palavra é o amor.a vida é um calvario, sobe-se ao amor pela dor, à redençao pelo sofrimento…e de uma coisa te garanto enquanto houver …
#reflexao#joaquimsilva
A única diferença entre o homem e o animal é que
A única diferença entre o homem e o animal é que, o homem sabe que a sua vida não tem sentido e o animal não.
#reflexao#jonatasmonteiroPara saber quem somos
Para saber quem somos, basta que se observe o que fizemos da nossa vida. Os fatos revelam tudo, as atitudes confirmam. O que você diz - com todo respeito - é apenas o que você diz.
#gravidez#reflexao#vida#martha#marthamedeiros#poema#medeiros
A vida é injusta mais tenta compreender Cada pedra
A vida é injusta mais tenta compreender
Cada pedra que você chuta em seu caminho te faz crescer
Chega uma hora onde descobrimos que nada é definitivo
Chega uma hora onde descobrimos que nada é definitivo, inclusive a vida… Compreendemos a inutilidade do orgulho, a tolice das disputas, a estupidez da ganância e a incoerência das tolas mágoas. Aprend…
#reflexao#lucianateles