Mensagens de Reflexão

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

51.0K

Toda história de vida

Toda história de vida, amizade ou amor
tem cor e valor especial…
são pintadas com tintas de nossos desejos e imaginação.
Algumas ficam perdidas em algum ponto obscuro do passado,
(…Continue Lendo…)

#amizade#cor#versos#gravidez#antoniocarlos#pinta#poema#amiga#especial#reflexao

Busco um caminho pra encontrar o amor, mas os espinhos da vida me faz ver apenas dor… Passado tão lindo, lembranças de nós, e em um abismo, escuto sua voz…

Busco um caminho pra encontrar o amor,
mas os espinhos da vida me faz ver apenas dor…
Passado tão lindo, lembranças de nós,
e em um abismo, escuto sua voz…
Ô castigo que não pa…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#roger#poema#gravidez

Faça um milagre na vida dos meus amigos

Faça um milagre na vida dos meus amigos.
Faça brilhar olhos que choram.
Acalme a dor da saudade pelos que foram embora.
Ilumina os corações dos homens que te ignoram.
Cuida bem…

(…Continue Lendo…)

#amizade#amigo#reflexao#saudades#sirleilpassolongo#despedida#saudade#poema#versos#milagre

A vida nos reserva situações que precisam ser

A vida nos reserva situações que precisam ser vivenciadas e não lecionadas. As experiências que essas lições nos proporcionam tornar-se-ão degraus que posteriormente nos levarão ao alcance de nossos o…

(…Continue Lendo…)

#prwaldexsilva#reflexao

No jardim da minha vida

No jardim da minha vida,
Muitas flores eu plantei:
Rosas, cravo, margarida
E outras que já nem sei…
Plantei saudade…jasmim…
E até mesmo um pé de ipê!…
Morreram toda…

(…Continue Lendo…)

#andreiasouza#gravidez#reflexao#poema
Faça sua parte e não se preocupe com os outros

Faça sua parte e não se preocupe com os outros

Faça sua parte e não se preocupe com os outros. Acredite que Deus também fala com eles, e que eles estão tão empenhados quanto você em descobrir o sentido da vida

#formandos#casais#filha#positivos#camisetas#profissional#reflexao#pensamentos#elevada#poemas
Nossos sonhos são ecos do que mais sagrado carregamos no íntimo

Nossos sonhos são ecos do que mais sagrado carregamos no íntimo

"Nossos sonhos são ecos do que mais sagrado carregamos no íntimo. Dar-lhes vida é o propósito maior da alma " (O Mentor Virtual)

#mauricioacosta#reflexao

A vida é boa comigo

A vida é boa comigo, ela sempre me perdoa!
As vezes que, por criar expectativas fora dos meus domínios eu desanimo, a vida me trás de DEUS um motivo pra eu me amar…Sei chorar, sei sorrir, sem b…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#josemarcosmantovan#reflexao

Enquanto há vida há esperança

Enquanto há vida há esperança. É mesmo verdade. Independentemente do local que ocupamos neste mundo, da nossa condição e estatuto sociais somos gente com uma história. Cada um de nós tem a sua própria…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#filipavianainblogueorchidswords

Na partida, toda tempestade é infinita, há um mar de incertezas, limitando a vida. Desejos frustrados, como represa a colidir.

Na partida, toda tempestade é infinita, há um mar de incertezas, limitando a vida. Desejos frustrados, como represa a colidir.
Um inverno se destina assim, o anjo da morte sopra como querubim, m…

(…Continue Lendo…)

#poema#katianasantiago#gravidez#reflexao
Sorria

Sorria

“Sorria, a vida não pede isso pra você, somente você pode pedir por isso.”

#reflexao#maiarapietratomaz

E quando a felicidade de um amor bate à porta

E quando a felicidade de um amor bate à porta, a vida rejuvenesce. As cores formam-se arco-íris, a natureza fica mais bela, a música engloba mais sentido. Os momentos ficam mais breves e a saudade cad…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#fernandalealpena#reflexao
Nunca reclame na vida

Nunca reclame na vida

Nunca reclame na vida, procure viver-la da melhor maneira possível. E se sentir cansaço fique bem mais feliz, porque após a morte você terá uma eternidade para repousar.

#cansaco#reflexao#geovanesantos#vida

A vida é feita de momentos

A vida é feita de momentos…altos e baixos…agradeça a cada momento… os baixos e os altos. Nada acontece por acaso. E no final de cada um você tira um aprendizado…basta observar. -DG

(…Continue Lendo…)

#baixos#vida#altos#diocleciogasparotto#reflexao