No meio da vida acontece que a morte
No meio da vida acontece que a morte surge e mede o homem. A visita é esquecida e a vida continua. Mas o fato está feito, silenciosamente.
#avo#homens#palavras#tomastranstromer#vida#perdeu#morte#esquecimento#postuma#adeusPorque eu estou bem certo de que nem a morte
Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer out…
#anjos#postumas#condolencias#deus#paulodetarso#gravidez#apostolo#conforto#palavras#pensamentoNão tenho medo da morte
Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior. Eu não quero viver nenhum dia que não possa ser objeto de orgulho.Peço a Deus que não me dê nenhu…
#tristes#morte#postumas#reflexao#perdeu#vida#pensamento#gravidez#falecido#falecimento
O amor não mata a morte
O amor não mata a morte, a morte não mata o amor. No fundo, entendem-se muito bem. Cada um deles explica o outro.
#condolencias#curtas#conforto#namorado#irma#julesmichelet#avo#palavras#despedida#pensamentoEis o que é terrível ainda mais que
Eis o que é terrível ainda mais que o sofrimento e a morte dos animais. É o facto de o homem, sem necessidade, suprimir a suprema susceptibilidade espiritual de sentir compaixão e piedade para com os …
#falecimento#sofrimento#setimo#homens#perdeu#pai#leontolstoi#condolencias#falecido#avo
MORRI POR UNS TEMPOS Causa da morte
MORRI POR UNS TEMPOS
Causa da morte: cansei de mim.
Para onde fui: me divertir no inferno! :)
Morrer deve ser assim
Morrer deve ser assim: por algum motivo estar-se tão cansado que só o sono da morte compensa. Morrer às vezes parece um egoísmo. Mas quem morre às vezes precisa muito.
Será que morrer é o último…
Se é mesmo verdade o que os sábios
Se é mesmo verdade o que os sábios nos dizem e se existe um lugar que nos acolhe (depois da morte), talvez o amigo que acreditamos extinto tenha apenas nos precedido.
#morte#falecido#postumas#seneca#morreu#falecimento#poemas#pai#setimo
Através dos passos alternados de perda e ganho
Através dos passos alternados de perda e ganho,
silêncio e atividade, nascimento e morte,
eu trilho o caminho da imortalidade.
Sabemos que VOCÊ
Sabemos que VOCÊ, aí de cima, não tem mais como evitar o nascimento e a morte. Mas não pode, pelo menos, melhorar um pouco o intervalo?
#filho#fernandes#millorfernandes#falecido#millor#nascimento#pai#bebe#morreu
O homem livre
O homem livre, no que pensa menos é na morte, e a sua sabedoria é uma meditação, não da morte, mas da vida.
#falecimento#despedida#baruchespinoza#condolencias#avo#tristes#pai#reflexao#setimo#liberdade
A morte surgia-lhe como uma consagração de que
A morte surgia-lhe como uma consagração de que só os mais puros são dignos: muitos homens desfazem-se, poucos morrem.
#morreu#consagracao#pai#postumas#margueriteyourcenar#falecido#falecimento#setimo