Ser mãe é assumir de Deus o dom da criação
Ser mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.
#verso#filhos#maternidade#homenagem#namorada#autoestima#paquerar#rima#namorado#maes
A LUA CANSADA DE RECEBER TANTA ADMIRAÇÃO
A LUA CANSADA DE RECEBER TANTA ADMIRAÇÃO, PEDIU A DEUS UM DESCANSO . DEUS ENTÃO LHE DISSE, NÃO SE PREOCUPE POIS LOGO DESCANSARÁ EM PAZ QUEM TANTO TE ADMIRA.
#primeiracomunhao#admiracao#niltonsimasMeu esposo o anjo que Deus me presenteou
Meu esposo o anjo que Deus me presenteou para cuida de mim e dos nossos filhos e mesmo com todas as dificuldades que temos ele jamais desistiu de mim obrigada por você existir em minha vida obrigada p…
#mariaaalcantara#esposo#filhos#primeiracomunhao#esposa#anjo#depoimento#gravidez#poema#poemas❝… Que o nosso fim de semana seja lindo… que possamos compartilhar alegrias e paz… que seja de boas notícias… de momentos de muitas emoções… que a felicidade se aconchegue em nossos corações… enfim… q…
#comecar#crista#amizade#versos#felicidade#bomabencoado#bomfinal#otima#deus#paz
Os animais irracionais até na imagem
Os animais irracionais até na imagem,
desenhada pelos homens
estão adorando a Deus, o homem é
o único que precisa ser resgatado
a adoração.
Um anjo pergunta à Deus
Um anjo pergunta à Deus:
- O que é um autista?
E Deus lhe responde:
- É um de vocês que permito descer à Terra!
Boa Tarde
Boa Tarde…
Que Deus nos conceda uma tarde abençoada, regada a muita simplicidade, harmonia e paz. Aonde quer que estejam meus amigos e familiares, que ambos tenham uma tarde de bençaos.
As três coisas mais preciosas pra mim são
As três coisas mais preciosas pra mim são: Minha família, Deus & meu skate.
#primeiracomunhao#amigas#irmas#irma#jessicamatias#pensamentos#tia#amo#amor#catolica
Não acredito em contos
Não acredito em contos, muito menos em magia
minha força vem de DEUS e com ele minha alegria…
Oh Melancolia
Oh Melancolia
Tristeza sem fim
Que faz parte de mim
A felicidade é utopia
Como os deuses de nossa vã Filosofia
Nunca de fato senti alegria
Sentia apenas a ti, minha…
As pessoas são o bem mais valioso que
As pessoas são o bem mais valioso que Deus põe em nossas vidas. Por isso é natural uma sensação de tristeza quando acordamos e damos falta de um desses bens.
#silviocaethano#vida#belas#deus#primeiracomunhao#pessoas#palavrasFeliz Ano Novo!
Feliz Ano Novo!
"O cair é do homem e o levantar é de Deus".
Através de Deus e da oração você irá ter forças para enfrentar, se erguer e vencer todos os desafios nesta vida.
E o meu …
O amigo é como o espinho
O amigo é como o espinho, as vezes ríspido com tudo ao seu redor, porem fiel a rosa.
#fiel#janicelio#amigo#primeiracomunhaoImaginem que os animais pensam
"Imaginem que os animais pensam. E chega-lhes ao conhecimento que Deus criou tudo e todos, e à sua imagem, o homem…parece-me bastante suspeito, que afinal Deus, é uma criação do homem! "
#animais#primeiracomunhao#zegomes
Ironico é chamar a evolução humana de teoria
Ironico é chamar a evolução humana de teoria e a biblia chamar de fato.
#evolucao#primeiracomunhao#humana#janicelio