Mensagens e Frases com a tag: #adoro
Pesquisar Mensagens
Adoro ver o dia amanhecendo Coisa de criança Ganho estrelas Tapeando
Adoro ver o dia amanhecendo
Coisa de criança
Ganho estrelas
Tapeando o tempo
E a ainda amparo o sol
Em seu despertar.
Tais Martins
Adoro um deserto
Adoro um deserto, nos faz refletir e há sempre um momento na vida para ele, além das celebrações.Nas dores, poucos são os que andam juntos, enxugam as lágrimas, sustentam nossa fé, falar de amizade é …
#poesia#reflexao#adoro#katianasantiago
Gosto muito de um cinema com pipoca e refrigerante
Gosto muito de um cinema com pipoca e refrigerante, mas dançar relaxa meu corpo. Adoro enlouquecer sozinha.
#poesia#fernandamagalhaes#mulher#dancar#namorada#cinema#danca#adoroQue continue sendo doce o seu modo de demonstrar afeto
Que continue sendo doce o seu modo de demonstrar afeto, o seu jeito, seus olhares, seus receios… Que doce seja uma ausência do nosso medo, o seu abraço e a maneira como segura minha mão. Que seja doce…
#jeito#ternura#caiofernandoabreu#doce#mulher#olhares#adoro#namoradaPoemas sem versos : Jaime Antonio Aranda
Poemas sem versos : Jaime Antonio Aranda
Meus poemas são poemas poeta não porque eu não sou
Adoração como pobres e boêmio como o vinho suave
Como tesouras de papel de pedra madeira s…
Não te culpo por minhas decepções e pelas
Não te culpo por minhas decepções e pelas dores que senti, pelo contrário, te amo por me ajudar a me tornar quem sou…
#decepcao#romanticas#decepcionante#decepcoes#amor#adoro#poesia#namorada#dayanecordasso#poesias
A minha boca segue o instinto Como o mar
"A minha boca segue o instinto
Como o mar doce e salgado
Dos teus lábios, onde saboreio
(…) o teu doce despertar "
Perdemos os dois
Perdemos os dois,
Tu e eu
Eu, porque é a ti que mais amo
Tu porque sou eu quem mais te amou
Perdemos os dois, perdemos…
Mas dos dois quem perdeu mais fui eu
Tu pode…
Adoro bagunçar seu cabelo Te jogar pro alto Te pegar
Adoro bagunçar seu cabelo
Te jogar pro alto
Te pegar no colo
Sentir seu sorriso
Olhar nos seus olhos
Te fazer um carinho
Te amar inteiramente
Te fazer cafuné<…
Você não sabe, mais eu gosto muito de você, ou melhor dizendo eu Te Amo!
Você não sabe, mais eu gosto muito de você, ou melhor dizendo eu Te Amo!
Você não sabe, mais eu penso em você todos os dias principalmente antes de dormir!
Você não sabe, mais eu lembro …
Sabe muito bem que gosto de você
Sabe muito bem que gosto de você. Gosto mais do que devia gostar, e exatamente por isso, não gosto. Confuso e simples assim.
#proximo#gostar#soulstripper#gosto#amor#namorada#adoro
Adoro quando me chamam de louco
Adoro quando me chamam de louco. Isso é sinal que eu sou diferente. E o que me torna diferente é não pensar igual as outras pessoas.
#eduardoslovellik#adoro#poesiaAmar Não é Só Dizer Eu Te Amo!
Amar Não é Só Dizer Eu Te Amo!
Amar é doar seu tempo pra alguém, respeitar, cuidar, é demonstrar carinho, é dar uns puxões de orelha quando necessário… enfim, amar é demonstrar, é ser confiden…