Mensagens e Frases com a tag: #alegria
Pesquisar Mensagens
Bailando na espontânea alegria de viver
Bailando na espontânea alegria de viver.
Sentindo as mais belas e doces experiências que o horizonte permite.
Rindo de nada e para nada…
Vivendo!
Espalhe para todos a alegria que vive dentro de você
Espalhe para todos a alegria que vive dentro de você.
#celular#lindas#animadas#desconhecido#curtas#alegria#vida#entusiasmo#pequenas#bonitasNossa saúde
A saúde é algo que também devemos nos preocupar. A vida já não é fácil e como consequência, ficamos estressados e nos desmotivamos facilmente. Cuide da sua saúde, pratique exercícios físicos e mantenh…
#alegria#vivemosFeliz dia das
Feliz dia das… "Eu NÃO preciso te provar nada!!! "
Mulheres são independentes, empoderadas, emocionais (sem problemas em admitir), mulheres pegam o problema pra resolver, mulheres cuidam dos fil…
Quando sua vida parecer que está "do lado avesso"
Quando sua vida parecer que está "do lado avesso", aproveite para olhar a etiqueta e lembrar que és uma versão customizada.
#bonitas#aproveitar#silviacfiop#alegria#celebracao#vidaO bonito da vida é…
O bonito da vida é sabermos que somos eternos aprendizes na arte de pintar alegrias.
#alegriaTenha um dia iluminado, meu anjo
Bom dia, anjo bom.
Que seu dia seja especial como você.
Aproveite a vida, pois
o mundo é bonito demais.
Tenha sempre um sorriso
no rosto e um abraço para dar.
Lembr…
Hoje
Hoje é dia de vinho e mulheres, alegria e risadas. Véspera de sermões e muita água mineral.
#lordbyron#alegria#inspiracaoEu não quero uma vida pequena
Eu não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da bolsa.
Eu quero mais que isso.
Quero o que não vejo, quero o que não entendo, quero muito! Não nasci pra viv…
É claro que a vida é boa
É claro que a vida é boa… E a alegria, a única indizível emoção…
#bonitas#pensamentos#moraes#curtos#viniciusdemoraes#alegria#pequenas#vinicius
A esperança da continuidade da vida é uma
A esperança da continuidade da vida é uma simples consequência da felicidade que se teve no viver.
#vida#bonitas#andrebabo#alegria