Mensagens e Frases com a tag: #alguem
Pesquisar MensagensAcho eu que não preciso de muito pra ser feliz
Acho eu que não preciso de muito pra ser feliz, uma mulher, dois filhos, palavras sinceras, um amor de verdade. Um pouco de dinheiro, uma casa no campo e um cachorro chamado Fubá.
Talvez eu prec…
Deixe alguém te fazer feliz
Deixe alguém te fazer feliz.
É importante.
É mais importante que o medo.
Você esteve tão perto
Você esteve tão perto,
Perfeita amiga e eu não pude enxergar,
Que era a exata pessoa,
E hoje na boa eu começo a gostar…
A felicidade é um estado de espírito incondicional
A felicidade é um estado de espírito incondicional, não há pré-requisitos para ser feliz, é preciso apenas ser.
#ser#alguem#preciso#bonitas#feliz#guilhermepaesNinguém é perfeito
Não existem pessoas perfeitas, todo mundo tem algum tipo de defeito. Você tem defeitos que talvez nem perceba, e seu parceiro também terá, mas faz parte do ser humano, estranhe se encontrar alguém que…
#imperfeito#alguem#ame
Quando você se preocupa com alguém mais do
Quando você se preocupa com alguém mais do que esse alguém mereça, você acaba se machucando mais do que merece.
#alguem#desconheco#machucarTem gente que diz
Tem gente que diz:
Eu não preciso de nada para ser feliz.
Mas para ser feliz tem que sentir.
Como uma pessoa que sente prazer do:
NADA! .
Admira o:
NADA! .
Va…
A ausência
A ausência, a distância, só ressaltam a importância.
#amor#autordesconhecido#perdeu#avo#distancia#alguem#morte#saudade#saudades
Se você já gostou muito de alguém
Se você já gostou muito de alguém, nunca vai conseguir deixar de se importar.
#alguem#leonwolker#gostarEstou procurando
Estou procurando, estou procurando. Estou tentando entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa de…
#lispector#especial#clarice#alguem#entender#claricelispectorSaudades
Saudades! Sim… Talvez… e porque não?… Se o nosso sonho foi tão alto e forte. Que bem pensara vê-lo até à morte. Deslumbrar-me de luz o coração! Esquecer! Para quê?… Ah! como é vão! Que tudo isso, Amor…
#despedida#sonho#1ano#florbelaespanca#sobrinha#mora#falecimento#alguem#saudades#poemas
Quando a gente desiste de alguém que a gente ama
Quando a gente desiste de alguém que a gente ama, mais dia ou menos dia a gente vai se lembrar e sorrir por tudo o que viveu com ela.
#ama#ivanbittencourtjr#gente#verdade#alguem
Atrapalhar a alegria de alguém é injustiça
"Atrapalhar a alegria de alguém é injustiça. Não dividirmos nossa alegria com os outros, é egoísmo."
#atrapalha#duas#pessoas#eddysantos#bonitas#alguem#amor
Para as rosas
Para as rosas, escreveu alguém, o jardineiro é eterno.
#alguem#conheci#machadodeassis#eterno#dedicatorias#famosas#cuidado#rosas#especial#esculacharÉ possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.
É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.
(O Teorema Katherine)