Mensagens e Frases com a tag: #amigo
Pesquisar MensagensEsta mensagem não a escrevo como despedida
Esta mensagem não a escrevo como despedida, mas como ensinamentos a vocês, amigos!
A morte é uma das poucas certezas que temos. Não fomos criados para morrer, e talvez seja esse o nosso maior m…
Saudade da infância Das brincadeiras Dos lugares Dos amigos Dos parceiros falsos
Saudade da infância
Das brincadeiras
Dos lugares
Dos amigos
Dos parceiros falsos ou verdadeiros
Dos namoros
Das musicas
Das conversas
Saudade é dor doid…
Boas mudanças
Eu sei que este intercâmbio vai trazer boas mudanças para a sua vida e, como seu amigo, sei que você irá voltar uma pessoa melhor desta viagem. Estou com saudades!
#intercambio#amigoVocê é uma falsa amiga
Amizade é beleza! É encontrar e juntar duas pedras preciosas sedentas uma da outra. Você não sabe o que isso é, porque não passa de uma falsa amiga. Nunca senti tanta indiferença por alguém, sabe?
(…Continue Lendo…)
O mais próximo ponto de bifurcação de mim
"O mais próximo ponto de bifurcação de mim para com o traidor é o infinito."
#belas#poetagilsonsilva#palavras#traicao#amigoTudo normal
Tudo normal
Não duvide quando digo
Que tenho-te como amigo
Desde antes do sol se pôr
Juro pelo frio que nos abraça
Que desfaço essa cilada em que nos colocou
Tudo q…
Por mais estreita a amizade
Por mais estreita a amizade, sempre haverá espaço para a traição.
#belas#palavras#amizade#traicao#amigo#versos#poetagilsonsilva
Regra número 7
Regra número 7: você sempre tem que perdoar seu melhor amigo se ele te der um sorvete.
#dedicatorias#amigos#beijo#abarracadobeijo#amigo#depoimentos#elogiar#perdoarMantenha a amizade de seus amigos
Mantenha a amizade de seus amigos.
Saiba retribuir com gratidão os benefícios que recebe.
Não seja ingrato!
Se de alguém recebeu benefícios, não o esqueça, não o expulse da roda de …
Todos os momentos
Um brinde aqueles amigos que nos acompanham em todos os momentos. Em todas as horas. Nas boas e principalmente, nas ruins!
#amigo#hora
Às vezes temos tempo para nos despedimos dos amigos
Às vezes temos tempo para nos despedimos dos amigos.
Às vezes não.
Eu morreria por um amigo(a)
Eu morreria por um amigo(a), duvido se eles fariam o mesmo.
#morreu#samuelsonbrito#saudades#amigo
Verdadeiro amigo não é aquele que abraça ao
Verdadeiro amigo não é aquele que abraça ao te ver de carro importado, é aquele que oferta um pouco de comida ao saber da sua fome.
#amigo#aquele#reinaldovasconcelospereira
Que o teu trabalho seja perfeito para que
Que o teu trabalho seja perfeito para que, mesmo depois da tua morte, ele permaneça.
#leonardodavinci#dedicatoria#despedida#email#trabalho#epigrafes#pai#poema#colegas#falecimentoMaturidade
Maturidade é saber aceitar e ainda respeitar as vontades dos outros, os limites, o espaço. Nós acabamos, mas não é por isso que não continuaremos sendo amigos e respeitando as nossas diferenças. Nos c…
#ex#eterno#amigo#amor