Mensagens e Frases com a tag: #aproveitar
Pesquisar Mensagens* Hoje vou ficar em evidência
* Hoje vou ficar em evidência, como acontece em todo aniversário. Vou aproveitar este momento de exposição demasiada para me expor mais ainda. Os fragmentos abaixo, pela primeira vez, são totalmente a…
#21anos#parentes#poesias#famosos#poemas#60anos#poesia#15anos#reflexoes#mae
Certamente a vida não existe para ser aproveitada
Certamente a vida não existe para ser aproveitada, mas para ser suportada e despachada… De fato, é um conforto na velhice ter o trabalho da vida por trás de si.
#versos#vida#curtir#pensadores#poema#reflexao#celebracao#gravidez#famosos#curtos
Viver é desfrutar intensamente das belezas desta vida
"Viver é desfrutar intensamente das belezas desta vida, mas sem se prender a elas."
#aproveitar#aguimarferreiradesouza#celebracao#vida#curtir#poema#vivendo#viva#gravidez#intensamenteQuem quem tem uma vida plena e aproveita
Quem quem tem uma vida plena e aproveita cada experiência como aprendizado, quando chega a sua hora parte deste mundo com a certeza que as paixões são passageiras e os amores são eternos, e os levam j…
#vida#plena#celebracao#aprendizado#paixoes#nenebronson#aproveitar
Aproveite sua vida
Aproveite sua vida;
já é mais tarde do que você pensa.
Em você…
Em você, existe toda a força necessária para seguir adiante e sem se arrepender. Você pode viver todos os dias da forma que quiser e se lembrar na posteridade.
#presente#aproveitar
A vida é curta
A vida é curta, aproveite-a. O amor é raro, agarre-o. A raiva é ruim, jogue-a fora. O medo é ridículo, enfrente-o. Memórias são doces, saboreie-as. Não as jogue fora.
#gravidez#aproveitar#vida#aproveite#celebracao#poema#carpediem#namorada#caiofernandoabreu#raiva
Quem na vida prefere seguir por atalhos jamais aproveita bem o caminho
Quem na vida prefere seguir por atalhos jamais aproveita bem o caminho.
#carpediem#augustobranco#vida#curtir#celebracao#aproveitarAproveite cada instante da sua vida intensamente
Aproveite cada instante da sua vida intensamente, comemore, torça, sonhe, enfrente os degraus para o sucesso, se alegre, viva e permita que Jesus Cristo lhe guie para que possa ser muito mais feliz.
#comemorar#tcc#engenhariacivil#vida#feliz#matheuspedrosa#viva#civil#curtir#cursoNa vida só se vive uma vez
Na vida só se vive uma vez…por isso vou aproveitar do meu geito.
vou dançar
vou beber
vou me apaixonar
vou dar barraco
vou chorar de tristeza
vou chorar de alegria<…
O importante é viver tudo
O importante é viver tudo! O difícil e o fácil da vida. O simples a gente aproveita, o complicado a gente resolve. Porque viver é muito bom. E fica melhor ainda quando se tem um grande amor.
#viver#dificil#celebracao#curtir#poema#carpediem#complicada#jeanrosana#simples#gravidezA tartaruga vive em média 200 anos escondida
A tartaruga vive em média 200 anos escondida. Vive ou apenas existe?
Viver é a coisa mais rara do mundo, mas para desfrutar desta felicidade, melhor não alimentar demais a tartaruga que nos habita.
Muitos dizem "a vida é muito curta, então aproveite e faça de um tudo…"
Muitos dizem "a vida é muito curta, então aproveite e faça de um tudo…"
Eu penso diferente… A vida é muito curta, então procure evitar os erros. Não entristeça aqueles que estão perto (nem os qu…
Temos que aproveitar os momentos mágicos que se
Temos que aproveitar os momentos mágicos que se apresentam nas nossas vidas, pois quando eles passarem restarão apenas lembranças e o gostinho amargo de quero mais. Fazer o que. vida que segue.
#momento#aproveitar#boldanecordeiroPara minha mãe
Para minha mãe
O que se foi não volta mais.
Momentos que passam pela vida, se não os aproveitarmos, irão e não voltarão mais.
A voz de seu filho chamando para um carinho, ou para dor…