Mensagens e Frases com a tag: #aproveitar

Pesquisar Mensagens

* Hoje vou ficar em evidência

* Hoje vou ficar em evidência, como acontece em todo aniversário. Vou aproveitar este momento de exposição demasiada para me expor mais ainda. Os fragmentos abaixo, pela primeira vez, são totalmente a…

(…Continue Lendo…)

#21anos#parentes#poesias#famosos#poemas#60anos#poesia#15anos#reflexoes#mae
Certamente a vida não existe para ser aproveitada

Certamente a vida não existe para ser aproveitada

Certamente a vida não existe para ser aproveitada, mas para ser suportada e despachada… De fato, é um conforto na velhice ter o trabalho da vida por trás de si.

#versos#vida#curtir#pensadores#poema#reflexao#celebracao#gravidez#famosos#curtos

Quem quem tem uma vida plena e aproveita

Quem quem tem uma vida plena e aproveita cada experiência como aprendizado, quando chega a sua hora parte deste mundo com a certeza que as paixões são passageiras e os amores são eternos, e os levam j…

(…Continue Lendo…)

#vida#plena#celebracao#aprendizado#paixoes#nenebronson#aproveitar
Em você…

Em você…

Em você, existe toda a força necessária para seguir adiante e sem se arrepender. Você pode viver todos os dias da forma que quiser e se lembrar na posteridade.

#presente#aproveitar
A vida é curta

A vida é curta

A vida é curta, aproveite-a. O amor é raro, agarre-o. A raiva é ruim, jogue-a fora. O medo é ridículo, enfrente-o. Memórias são doces, saboreie-as. Não as jogue fora.

#gravidez#aproveitar#vida#aproveite#celebracao#poema#carpediem#namorada#caiofernandoabreu#raiva

Aproveite cada instante da sua vida intensamente

Aproveite cada instante da sua vida intensamente, comemore, torça, sonhe, enfrente os degraus para o sucesso, se alegre, viva e permita que Jesus Cristo lhe guie para que possa ser muito mais feliz.

(…Continue Lendo…)

#comemorar#tcc#engenhariacivil#vida#feliz#matheuspedrosa#viva#civil#curtir#curso

Na vida só se vive uma vez

Na vida só se vive uma vez…por isso vou aproveitar do meu geito.
vou dançar
vou beber
vou me apaixonar
vou dar barraco
vou chorar de tristeza
vou chorar de alegria<…

(…Continue Lendo…)

#vida#anabeatrizsilva#aproveitar#gravidez#poema

O importante é viver tudo

O importante é viver tudo! O difícil e o fácil da vida. O simples a gente aproveita, o complicado a gente resolve. Porque viver é muito bom. E fica melhor ainda quando se tem um grande amor.

(…Continue Lendo…)

#viver#dificil#celebracao#curtir#poema#carpediem#complicada#jeanrosana#simples#gravidez

A tartaruga vive em média 200 anos escondida

A tartaruga vive em média 200 anos escondida. Vive ou apenas existe?
Viver é a coisa mais rara do mundo, mas para desfrutar desta felicidade, melhor não alimentar demais a tartaruga que nos habita.

(…Continue Lendo…)

#ildomeyer#aproveitar#celebracao#vida

Muitos dizem "a vida é muito curta, então aproveite e faça de um tudo…"

Muitos dizem "a vida é muito curta, então aproveite e faça de um tudo…"
Eu penso diferente… A vida é muito curta, então procure evitar os erros. Não entristeça aqueles que estão perto (nem os qu…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#curtir#micaiasramos#poema#aproveitar#vida

Temos que aproveitar os momentos mágicos que se

Temos que aproveitar os momentos mágicos que se apresentam nas nossas vidas, pois quando eles passarem restarão apenas lembranças e o gostinho amargo de quero mais. Fazer o que. vida que segue.

(…Continue Lendo…)

#momento#aproveitar#boldanecordeiro

Para minha mãe

Para minha mãe
O que se foi não volta mais.
Momentos que passam pela vida, se não os aproveitarmos, irão e não voltarão mais.
A voz de seu filho chamando para um carinho, ou para dor…

(…Continue Lendo…)

#maes#poema#gravidez#poesia#aproveitar#vida#paolarhoden