Mensagens e Frases com a tag: #bonitas
Pesquisar Mensagens
Para se conquistar a felicidade é preciso amar a tristeza
Para se conquistar a felicidade é preciso amar a tristeza.
#lukashenriquesantos#bonitas
Felicidade demais se torna tristeza
Felicidade demais se torna tristeza. Tristeza demais se torna sabedoria.
#afonsobronze#bonitas
Eu senti que era amor
Eu senti que era amor quando depois do ”Boa noite” havia uma vontade incontrolável de dizer: ”Eu te amo”.
#apaixonadas#amor#queridojohn#bonitas#lucinhaaraujo#scracho
A felicidade também precisa ser atraída
A felicidade também precisa ser atraída, intimada, e se necessário, sob condução coercitiva!
#bonitas#liazevedoEu daria minha vida para morrer e sentir a felicidade outra vez
Eu daria minha vida para morrer e sentir a felicidade outra vez, assim eu poderia virar um espírito e viver ao seu lado todos os dias mesmo você não me podendo ver mais como foi a durante minha vida t…
#bonitas#ericlobo
A minha felicidade depende da sua felicidade para brotar
A minha felicidade depende da sua felicidade para brotar, por que eu te amo
#leonardosantosmedeiros#felicidade#bonitas
A Vitória só vem depôs de muita Luta
A Vitória só vem depôs de muita Luta, quando pensares que já lutou de mas, Continue lutando, pôs o sinal que está próximo da vitória é a grande vontade de Desistir
#bonitas#sabia#palavra#tiagopaz
O objetivo é o caminho da realização do sonho
O objetivo é o caminho da realização do sonho.
#realiza#sonho#sonhos#pequenas#realizacao#objetivo#adelmarmarquesmarinho#realizar#bonitas
Sou feliz porque tenho uma amiga disposta a
Sou feliz porque tenho uma amiga disposta a tudo para me ver sorrir.
#amiga#bonitas
Temos a chance de sermos felizes toda hora
Temos a chance de sermos felizes toda hora só nos resta sincronizar bem os ponteiros.
#bonitas#joserobertodonascimento
Pra dentro do coração
Se importar: importar quem a gente ama pra dentro do coração.
#linuspauling#rubemalves#bonitas#carinho
Vamos fazer de cada manhã
Vamos fazer de cada manhã,
Uma manha diferente… Viva cada dia um dia com amor e carinho alegria, agradecendo sempre as nossas etapas de vida.