Mensagens e Frases com a tag: #bonitas

Pesquisar Mensagens
Não trate com prioridade quem vê em ti uma opção

Não trate com prioridade quem vê em ti uma opção

Não trate com prioridade quem vê em ti uma opção.
Entre a felicidade e a tristeza,
eu escolho a realidade.

#jcnarciso#bonitas

Palavras, apenas palavras

Palavras, apenas palavras
Você me prometeu que não faria mais isso.
Palavras bonitas, palavras reais, apenas palavras
E a vontade de te amar mais que tudo era grande,
Mas por v…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#poesias#leticiabiscioni
Tome uma dose de liberdade

Tome uma dose de liberdade

Tome uma dose de liberdade…
(mas vou te confessar, é viciante! )

#bonitas#fcop
A felicidade é a meta de cada um

A felicidade é a meta de cada um

A felicidade é a meta de cada um, mas nossa postura de positividade, gratidão e receptividade para os presentes que a vida nos oferece todos os dias faz a diferença.

#sorayarodriguesdearagao#postura#meta#mulher#positividade#bonitas

Quem conheceu a alegria da compreensão conquistou um

Quem conheceu a alegria da compreensão conquistou um amigo infalível para a vida. O pensar é para o homem, o que é voar para os pássaros. Não toma como exemplo a galinha quando podes ser uma cotovia”<…

(…Continue Lendo…)

#alberteinstein#albert#super#compreensao#autores#conhecidos#pensamentos#bonitas#einstein#epigrafes
A FELICIDADE NÃO SE ENCONTRA NAQUELES LUGARES TÃO

A FELICIDADE NÃO SE ENCONTRA NAQUELES LUGARES TÃO

A FELICIDADE NÃO SE ENCONTRA NAQUELES LUGARES TÃO FREQUENTADOS DO SEU CORAÇÃO MAS SIM NAQUELES LUGARES ESQUECIDOS QUE ESTÃO LÁ POR ALGUM ERRO QUE COMETEU.

#bonitas#wesf
Minha Falta de amor conspira na minha falta

Minha Falta de amor conspira na minha falta

Minha Falta de amor conspira na minha falta de alegria talvez amor seja minha criptonita

#sopensamentos#bonitas
Deus

Deus

"Deus, não é so o alimento da alma; mas, essência fundamental de tudo e todas as coisas; sem ele, a vida não passaria de um grande teatro."

#primeiracomunhao#cleberguilhermelimadasilva#bonitas
tudo é um começo

tudo é um começo

tudo é um começo! de vida de pensamentos .
uma realidade.
uma alegria .
uma esperança .
de te ver aqui!

#bonitas#maracolares#poema#reflexao#gravidez

Respira fundo e vai

Quando algo não está bem em nossa vida, temos um impulso dentro de nós que nos impele a mudar. Algumas vezes nos deixamos levar pela vida e nos colocamos à mercê da inércia.
Mas há um momento em…

(…Continue Lendo…)

#epigrafe#dificil#mudanca#nova#reflexao#interessantes#encorajamento#vida#bonitas#motivacionais
E no cair da tarde

E no cair da tarde

E no cair da tarde, fico triste
Pois já sinto saudades, da bela tarde que se foi.

#cassiamonteiro#saudades#boatarde#bonitas
Aqueles que passam por nós

Aqueles que passam por nós

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.

#carinho#bonitas#antoinedesaintexupery#vida#alegria
A alegria e a tristeza estão dentro de nós

A alegria e a tristeza estão dentro de nós

A alegria e a tristeza estão dentro de nós. Resta a cada um viver seu hoje e não o após.

#claristelanovaes#bonitas#alegria#vida